BOA NOITE AMOR

AO CHEGAR EM CASA DEPOIS DE UMA SEMANA DE TRABALHO DURO E DE TER ENFRENTADO UM TRANSITO CONGESTIONADO, OS CACHORROS ME RECEBERAM COM FESTA, ENTREI PASSEI PELA SALA VI NA MESINHA DE CANTO UM VASO DE FLORES, DEI UMA PASSADA NO QUARTO DAS CRIANÇAS QUE ESTAVAM EM SONO PROFUNDO DEI UM BEIJO EM CADA UM DEIXEI AO LADO DA CAMA OS PRESENTES QUE COMPREI NA VIAJEM, FUI A COSINHA TOMEI UM BOM COPO DE ÁGUA ABRI A GELADEIRA E VI QUE TINHAS FEITO O MEU DOCE PREFERIDO,FUI BEM DEVAGARINHO PÉ POR PÉ PARA NÃO ACORDA-LA A NOITE ESTAVA MUITO QUENTE ELA DORMIA COMO UM ANJO A VONTADE COM UM BABY DOOL NOVO DA COR QUE EU GOSTO E TODA ESPARRAMADA NA CAMA COMO GOSTA DE DORMIR O CELULAR ESTAVA DO SEU LADO O QUARTO A MEIA LUZ E O DVD TOCAVA A NOSSA MUSICA , CHEGUEI MAIS PERTO AFAGUEI SEUS CABELOS DEI UM BEIJO NO ROSTO E DISSE EU JÁ VOLTO VOU TOMAR AQUELE BANHO E VENHO TE FAZER COMPANHIA ESTOU MORRENDO DE SAUDADE MEU AMOR, FOI QUANDO ELA DISSE PULANDO EM MEU PESCOÇO EU TAMBÊM JÁ NÃO AGUENTAVA MAIS DE SAUDADE MEU AMOR! AH VOCÊ NÃO ESTAVA DORMINDO SUA DANADINHA E NOS ABRAÇAMOS NOS BEIJAMOS COMO DOIS NAMORADOS APAIXONADOS ROLAMOS PELA CAMA O LENÇÓL FININHO FOI PRO CHÃO, E VOCÊ DISSE QUERO TOMAR BANHO COM VOCÊ A BANHEIRA JÁ ESTÁ PREPARADA OS SAIS DE BANHO JÁ FORAM COLCADOS SÓ ESTÁ NOS ESPERANDO, EU SEI QUE VOCÊ GOSTA DE FAZER AMOR COMIGO NA BANHEIRA DE HIDROMASSAGEM, AH EU TENHO OUTRA SURPRESA ENTÃO FALA LOGO EU DISSE, CURIOSO, EU ME DEPILEI POXA MAS VOCÊ SABE QUE EU GOSTO DELA PELUDINHA AH MAS DO JEITO QUE EU FIZ VOCÊ VAI GOSTAR TIREI SÓ UM POUQUINHO FICOU NO FORMATO DE UM CORAÇÃO OUVINDO AQUILO ,CATEI A NO COLO E FOMOS PRA BANHEIRA TIREI SUA ROUPA A AGUA ESTAVA UMA DELICIA E ELA INSACIÁVEL COMO SEMPRE DEPOIS DE DUAS HORAS NA BANHEIRA PEGAMOS O ROUPÃO E FOMOS PARA O QUARTO ABRI AQUELE VINHO QUE ELA DEIXOU NO FRIGOBAR, ESTAVA GELADINHO VI QUE TINHA TAMBÊM ALGUMAS CEREJAS, OLHEI PRA ELA E PERGUNTEI HOJE VOCÊ PENSOU EM TUDO E DANDO AQUELE SORRISO LINDO ME MOSTROU UMA EMBALAGEM DE LEITE CONDENSADO QUE PASSOU DE LEVE NOS LÁBIOS E ME BEIJOU, O NOSSO ROUPÃO CAIU E BAIXINHO FALOU NO OUVIDO TENHO UMA SURPRESA...... FALA O QUE É FALA HOJE VOU FAZER TUDO QUE VOCÊ GOSTA.... VAI MESMO VOU PODE COMEÇAR PEDINDO, FUI ATÉ A PORTA DO QUARTO E TRANQUEI O RESTO VOCÊ JÁ PODE IMAGINAR..................................................................

J R
Enviado por J R em 23/07/2011
Reeditado em 23/07/2011
Código do texto: T3114066
Classificação de conteúdo: seguro