LUA COR DE MÉL ! FELIZES PARA SEMPRE !!!

POR QUANTO TEMPO ESPERAMOS POR ESSE MÁGICO MOMENTO ERAMOS DE FAMILIA TRADICIONAL E MUITO RELIGIÓSA E QUE FAZIA VALER D FIO DO BIGODE, A PALAVRA EMPENHADA ERA LEI, MAS O NOSSO AMOR ERA TÃO INTENSO QUE CHEGAVA A MACHUCAR, AQUÈLA LONGA ESPERA, O NAMORO ERA SEMPRE MUITO BEM VIGIADO, COM HORARIOS E DIAS MARCADOS PARA ACONTECER, PARECIA ATÉ UM QUARTÉL GENERAL!

MAS QUANDO CONSEGUIAMOS DRIBLAR A SEGURANÇA AH AI A GENTE APROVEITAVA E NOSSOS CORPOS AGRADECIDOS, PELOS CARINHOS RECEBIDOS, PARECIAM ATÉ FLUTUAR DE TANTA DELICIDADE, PEGAVAMOS NA MÃO E QUANDO CONSEGUIAMOS NOS BEIJAR ENTÃO!! SENTIAMOS O CALOR DE NOSSOS DESEJOS SE AFLORAREM!

VEIO ENTÃO O PEDIDO DE NOIVADO, O INTERROGTÓRIO NÃO FALTOU E PASSAMOS POR MAIS ESTA PROVA DE FOGO, MARCAMOS ENTÃO A FESTA DE NOIVADO,COM TODA A POMPA QUE O ACONTECIMEBNTO EXIGIA, FAMILIARES REUNIDOS PADRINHOS JÁ ESCOLHIDOS MUITOS AMIGOS QUE JÁ ESPERAVAM PELA GRANDE FESTA DE CASAMENTO, ATÉ O PADRE NÃO FALTOU!

MESMO JÁ COM ALIANÇA DE NOIVADO NO DEDO DA MÃO DIREITA , NÃO FOI O SUFICIENTE PARA AMOLECER A MARCAÇÃO SERRADA, ACHO ATÉ QUE FICOU AINDA MAIS INTENSA, POR PARTE DO MEU FUTURO SOGRO SOGRA E CUNHADOS, TODOS GOSTAVAM MUITO DE MIM ,ESTAVAM FELIZES PELO ENLACE QUE SE APROXIMAVA,ESTAVAMOS CADA VEZ MAIS APAIXONADOS E SABE COMO É O BRASILEIRO SEMPRE DÁ UM JEITINHO E DE VEZ EM QUANDO EU CONSEHGUIA FURAR O BLOQUEIO E PULAVA A JANÉLA DO SEU QUARTO, E POR UMA MEIA HORA MORRENDO DE MEDO EU E ÉLA VIVIAMOS NOSSOS MOMENTOS MAIS INTIMOS , MAS ÉLA SE RESGURDAVA E SÓ DEIXAVA EU PASSAR A MÃO POR CIMA DA CALCINHA ,E FICAVA COM AS PERNAS TREMENDO UM MISTO DE TESÃO E MEDO EU QUASE MORRENDO DE TESÃO AS VEZES LHE PUXAVA A MÃO FAZENDO COM QUE PEGASSE PELO MENOS UM POUQUINHO, NOSSA COMO ERA GOSTOSO, LEMBRO- DO DIA QUE CONSEGUI COM QUE ELA DEIXASSE EU TIRAR SUA CALCINHA, A SAIA ELA NÃO TIROU E EU COLOQUEI NO MEIO DAQUELAS COXAS AHH FOI A PRIMEIRA VEZ QUE GOZAMOS NESSA BRINCADEIRA QUE NOS ENLOUQUECIA, NÃO VIAMOS A HORA DO CASMENTO CHEGAR!

EIS QUE CHEGOU O GRANDE DIA , A RUA TODA ENFEITADA CHURRASCO CHOP A VONTADE ATÉ O PREFEITO CHEGOU, IGREJA TODA ENFEITADA CORAL ENSAIANDO OS CANTICOS FOGOS E O POVO TODO CHEGANDO, FOI SE APROXIMANDO A HORA MARCADA EU JÁ ESTAVA NA IGREJA ANDANDO PRA LÁ E PRA CÁ , E A NOIVA COMO DE COSTUME ATRASOU COMECEI ROER AS UNHAS FINGINDO NÃO ESTAR NERVOSO, E COMO SEMPRE, TEM UM ENGRAÇADINHO QUE ME DISSE ,UMMM ACHO QUE OSSSÊ NUM VAI DÁ CONTA NÃO ,É NUITA AREIA PRO SEU CAMINHÃO! SE PRECISAR DE AJUDA ME FALA. DEI UMA RISADINHA SEM GRAÇA E DISFARCEI O NERVOSISMO.

MAS FINALMENTE ELA APARECEU TODA SORRIDENTE SENDO TRAZIDA PELO SEU PAI QUE ESTAVA ORGULHOSO E AO SOM DA MARCHA NUPCIAL FOI POUCO A POUCO SE APROXIMANDO, CUMPRIMENTEI O MEU SOGRO QUE SE RETIROU, ME DESEJANDO MUITA SÓRTE E VIDA LONGA, BEIJEI A NOIVA NA TESTA QUE ESTAVA AINDA MAIS LINDA, E A PARTIR DALI SÓ PENSAVAMOS..,,,,...... NA LUA COR DE MÉL!! E FOMOS FELIZES PARA SEMPRE!!

J R
Enviado por J R em 03/08/2011
Reeditado em 03/08/2011
Código do texto: T3136910
Classificação de conteúdo: seguro