O DIA ESTÁ LINDO SÓ FALTA VOCÊ

Boa tarde minha princesa!!

O dia está lindo! só falta você! resolvi vir pra cidade, em pleno sabado, de um sól maravilhoso! passei pelo escritório e resolvi matar a saudade, abri o email que me enviou com sua foto, e você está ainda mais linda, parei por alguns longos minutos e te olhando te namorei e mandei meus pensamentos todos ao seu encontro, te vi linda caminhando numa estrada de terra batida em meio a natureza, parecia não pensar em nada, olhavas ao longe querendo alcançar o horizonte, os passos lentos! ouvia o cantar dos passaros em revoada, e logo a sua frente avistou uma cachoeira paradisiaca, e um lindo gramado onde estendeu seu corpo e na grama começou a rolar em direção a agua que caia forte formando um lindo lago, olhou pra um lado e pro outro se sentiu só, bem a vontade, e confiante despiu-se massageou seu corpo com um creme protetor, e mergulhou de cabeça a agua era tão cristalina que dava para ver o bailar dos peixes! nadavas tranquilamente nesse paraiso, quando ouviu baixinho uma vóz que te chamava, meu amor meu amor, eu sabia que te encontraria aqui ,e abrindo um largo sorriso ao me avistar na beira do lago pronto para me atirar em seus braços , me chamou carinhosamente vem amor vem eu te quero aqui a água está uma delicia e eu mergulhei ao teu encontro!!

E PELA PRIMEIRA VEZ NOS AMAMOS MUITO!!

J R
Enviado por J R em 06/08/2011
Reeditado em 06/08/2011
Código do texto: T3143077
Classificação de conteúdo: seguro