PELOS OLHOS DELA

Certo que tudo esta garantido, no auge dos seus vinte e sete anos, moça de beleza normal, educada, simpática, tida por muitos como uma "graça de pessoa", acha que está quase "caindo do pé" de madura para se casar. Ela sai a procura de sua metade. Com a cabeça lotada de teorias, que você deva ser assim pra que ele seja assado ela almeja o casamento perfeito. Mas o casamento tem uma aura mágica, cheia de mistérios que os que não conhecem querem conhecer, e os que conhecem não sabem como desvendar. Então ela se pergunta, se está pronta. E com muita certeza, diz a si mesma, que nasceu pronta. Todo o ritual está marcado, e ela está disposta a atravessar a ponte que separa os dois mundos. O primeiro mundo, cheio de expectativas, de muita euforia, onde os sentimentos transcendem as responsabilidades, já no segundo irá se deparar com a chance de fazer as expectativas se tornarem reais, e toda vez que se usa a palavra real muito da euforia e sentimentos são atenuados. Ela, tão vaidosa, gaba-se de nunca ter se encontrado com ele sem estar impecável, e isso, pensa ela, demonstra o quanto o amo, lhe dando a garantia e segurança que tanto precisa. Nesta fase todas as possibilidades que algo possa dar errado são bloqueadas, fazendo com que o mundo chegue muito próximo da perfeição. Banhada no mar do otimismo ela segue a passos firmes sua travessia, chegando muitas vezes a pensar que já conhece o lado de lá. Temos algo realmente impressionante que nos anestesia diante de uma grande expectativa, ainda bem, pois se não fosse por isso seriámos seres ainda mais mediocres. Ela não conta com contratempos, falta de afinidade, paciência, tpm......

Seria injusto continuar sem mostrar o "Pelos olhos dele" até este ponto.

Continua....

RRSabioni
Enviado por RRSabioni em 12/08/2011
Reeditado em 12/08/2011
Código do texto: T3155646