O destino da garota que observava o céu!!!!!!!_parte 4

Mesmo que estivesse louco por ela e aquela situação fosse do tipo que nenhum homem foge. Todo o contexto me deixava aflito. Sentei-me na beira da cama e perguntei o que estava acontecendo, qual o motivo de tudo aquilo, ao que ela nada respondeu, parecendo apática ao meu desespero, continuou suas caricias extremamente sensuais e ousadas, mas eu percebi que além de receosa de me tocar, suas mãos tremiam. Continuei tentando conversar com ela, mas ela agia como se estivesse hipnotizada, e sequer me olhava nos olhos. Era impossível continuar com aquilo. Desesperado, segurei-lhe os pulsos com força e a dominei, colocando todo o peso do meu corpo sobre o dela, cara-a-cara e mesmo assim ela não me olhava nos olhos, nem lutava. A ponto de explodir em lágrimas de desespero e raiva gritei:

- Eu te amo! E estou loucamente apaixonado por você. Eu te desejo mais que tudo, de uma forma que chega a doer e eu fico desesperado ao te ver assim visivelmente triste e angustiada, escondendo de mim o motivo da dor que você carrega eu me sinto impotente diante do fato de você não confiar em mim e nem me pedir ajuda... a essa altura eu já tinha deixado o orgulho de lado e as lágrimas corriam vagarosas pela minha face e ela enfim me olhou, com olhos cheios de amor e ternura, agora enquanto relembro, posso ter visto um lampejo de dor naquele olhar.

- Você poderia me soltar? - foram as primeiras palavras dela. Quando eu a larguei, ela estendeu a mão, onde eu pude ver a marca do meu desespero em torno do seu pulso, e enxugou minhas lágrimas.

- Me desculpe, mas eu não quero falar sobre o que aconteceu, não é que eu não confie em você apenas não estou pronta para falar. Só quero me sentir amada, de todas as maneiras possíveis pela pessoa a quem mais amo. Seria pedir muito? Pedir que egoístamente você me ame tendo certeza que é a melhor coisa que você pode fazer por mim agora, se não a única. Ao dizer isso me beijou e eu já não pude hesitar.

A noite foi única e cheia de descobertas, realmente o sexo com amor era muito mais profundo mais intenso e verdadeiro do que tudo que eu supus que seria. Tudo que vivia até aquele momento fazia crer que eu estava certo nas minhas buscas pelo amor, e que nada havia sido em vão. E ter sido o primeiro a tê-la daquele jeito fazia com que eu me sentisse extremamente amado e importante.

Ela estava deitada em meus braços e pela primeira vez ao longo daquelas horas, ela sorriu. Um sorriso leve, acanhado como se tivesse medo de deixar a felicidade escapar por entre os dentes. Mas mesmo assim não pude deixar de perceber que os olhos ainda estavam tristes...

- Você sabe por que observo os céus todos os dias???

A pergunta não poderia ter me deixado mais surpreso...e como não respondi nada, ela prosseguiu:

Há muito tempo...quando ainda haviam feiticeiros, bruxas e encantadores e a descrença humana não havia extinguido a mágica do nosso cotidiano, houveram duas amigas, duas bruxas que cresceram juntas e partilhavam tudo desde a infância. Em um dia de muita chuva, encontraram um jovem que havia sido assaltado, espancado e deixado para morrer na beira da estrada. As amigas, não hesitaram em socorrer o desconhecido. Deram-lhe abrigo, alimento e usaram de toda magia que conheciam para tratar suas feridas. Com o passar do tempo, ambas se apaixonaram pelo jovem. O qual não hesitou em se envolver com as duas, sempre pedindo segredo as jovens, alegando que sabia que a outra era apaixonada por ele e não queria causar uma desavença entre as amigas. Certo dia, porém, uma delas decidiu que era à hora de contar a outra que amava e era amada, o que obviamente resultou em tragédia. As amigas discutiram e se odiaram. Uma acusava a outra de ter usado de bruxaria para enganá-lo e fazê-lo se apaixonar. A primeira lançou uma maldição sobre a outra “Sua descendência estará predestinada a vagar em busca de amor e nunca encontrá-lo.” E esta revidou “Ao pôr-do-sol, surge a primeira constelação, porém essa é a mais efêmera das constelações, toda vez que uma estrela dela se apagar, um descendente seu morrerá.”

O rapaz que havia sido o motivo de tanta raiva tentou fugir,mas ambas o alcançaram e mataram. E esse diante do próprio sangue, lançou uma maldição sobre as duas, e todas as bruxas sabiam que mesmo sem magia, qualquer maldição lançada por um mortal a beira da morte seria tão eficaz contra as maldições mágicas. “O seu descendente encontrará um grande amor, um amor tão amaldiçoado quanto ele, e quando isso acontecer as duas existências se extinguirão.”