Perseguida II

Atendendo ao apelo de filhas e amigas que ficaram tristes com o final de Mudinho .Acreditam piamente que ela o matou....rsrs *****************************************************

Ao perceber que havia atingido o vizinho que tão prestativo tinha ido levar o livro esquecido, saiu com a Mãe pra atender o coitado( Vinícius era seu nome ) ambulância , hospital, ficou internado, não era muito grave mas ia ficar no hospital pelo menos duas semanas.

Ela muito preocupada, consciência pesada ,ia ao hospital toda noite , passava inclusive a noite no hospital, não desgrudava, só podia ir a noite porque trabalhava até as 4. descansava um pouco ia pra escola e e na volta direto ao hospital.

O sentimento de culpa tão grande que resolveu aprender sinais pra se comunicarem, sempre achou aquilo difícil, mas, que estranho, não é que aprendeu rápido cada dia mais fácil.

Ficaram íntimos. Como é que não havia percebido que ele era legal, até atraente, perdeu tanto tempo 5 anos sem lhe dar importância , ele sempre em sua casa conversando com sua mãe , ela trocava meia duzia de sinais que sua mãe lhe havia ensinado , e ela , por educação , não mais que isso.

Os dias se passaram Vinícius saiu do hospital. Já em casa ela no mesmo carinho, uma hora era um bolo que a mãe fazia, outra ora um convite pra assistirem a um filme... assim ia.

Até que um dia , pleno domingo , ela que sempre tirava o domingo pra dormir. resolveu ir até sua casa, (iria convida-lo pra um passeio no parque) . Qual não foi sua surpresa ao se deparar com ele e... Pasmada, a vizinha sirigaita que havia se mudado a apenas 6 meses, aos beijos... Não aquilo não estava acontecendo, justo ela, mal chegou no bairro e já havia ficado com uns 4 da rua ( vadia) .

Não isso não ia ficar assim...bateu a porta com toda força, saiu correndo. Cinco minutos depois ele, vai até sua casa , um pouco confuso, sem entender o motivo daquele repente... Mandou dizer que estava com dor de cabeça. Duas horas depois ele volta , estava ainda com dor de cabeça. Dia seguinte ela já mais calma, assim que saiu para o trabalho ele a acompanhou , queria saber por que havia saído tão de repente. Não aguentou, despejou tudo , gostava dele, tão amigos e ele não havia contado que estava namorando diga-se de passagem uma vadia daquelas... Ele muito surpreso com tal atitude falou do quanto a outra vizinha tinha sido solícita, ia sempre vê-lo , naquele dia havia rolado um beijo, só isso...

Ela mais calma , sentimentos confusos , disse que ficasse com ela e fizesse bom proveito.

Vinícius , que até então nunca havia se declarado , um pouco feliz, um pouco assustado,( vai que estava imaginando coisas). Resolveu que iria sondar , até mesmo enciumar só pra ver a reação .

A noite ele com a sirigaita na porta da rua... mãos pegadas , sorrisos , gargalhadas, ela não suportou aquilo bateu a porta da frente com toda força. Saiu pra escola quase correndo. Mas afinal o que estava acontecendo com ela? Ele não lhe pertencia, não tinha nada a ver com vida dele... De repente a revelação... estava apaixonada , aqueles dias com ele tão legal, aprendeu se comunicar com sinais , os filmes juntos , tantos papos, sim, havia se apaixonado...agora ia sofrer ao vê-lo com outra. Não conseguiu se concentrar, como havia perdido tampo tempo? Será que era tarde?

Dia seguinte, saiu mais cedo pra o trabalho, não queria cruzar com ele. A noite não foi estudar, Vinicius , observando que não havia saído foi até lá. Bate a porta. Mãe ia saindo , ia fazer uma visita a uma comadre. Ficasse a vontade.

Entrou , ela no sofá, parecendo emburrada, resolveu que não perderia mais tempo , 5 anos perdidos... foi direto ao assunto, a outra foi apenas um flerte , ela , um sorriso nos lábios , falou que não tinha nada a ver com isso e tal. Ele pegando em suas mãos , falou o que sentia a tantos anos, mas ela sempre fria , distante, não deu outra, logo estavam aos beijos...

Inicia-se ali um grande amor.(detalhe com tudo pra dar certo , já que todo romance começa com beijos e termina com pauladas... esse começou com pauladas e terminou com beijos. Ele provavelmente nunca vai se meter a besta , já que sabe muito bem a força do seu braço).rsrsrs.

Cris Victor
Enviado por Cris Victor em 24/09/2011
Reeditado em 05/12/2013
Código do texto: T3238126
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.