O choro pode durar por toda noite !! CAPÍTULO FINAL !

A casa estava vazia ,fria.

As crianças dormiram fora , a cuidado de Margarida.

Eu orei com toda fé de minha alma.

Eu chorei toda dor.

Senti as dores do mundo sobre mim.

Lembrei que Cristo passou por tamanha dor e não seria era eu maior do que ele.

Pai , meu Deus ,que andou sobre as águas ,

dono da Terra ,do céu, mar e da minha vida ,

eu lhe peço que meu marido volte ,

ele foi salvar pescadores , ele é o homem que enviastes para cuidar de mim, dos meus filhos e deste que ainda está no meu ventre.

Pai , que ele possa voltar para casa ,nós estamos esperando, que aqui seja tua morada , ...em nome de Cristo ,amém ...

Adormeci ,estava cansada .

Acordei assustada ,com vozes vindo por todos os lados .

Da janela eu via Richard cercado dos pescadores .

Meus olhos direcionaram para o céu que estava tão lindo ,e eu agradeci a Deus .

Saí correndo para encontrar Richard .

Margarida já tinha acordado , e as crianças já estavam no colo do pai .

O sol parecia estar ali ,dentro de casa , dentro de mim...

Foi o encontro mais caloroso e emocionado ...

Ele me envolveu em seus braços que tanto me davam segurança ,e sussurrei em seu ouvido minha gravidez ...

Ele caiu aos meus pés ,beijava meu ventre ,soluçava ,e sorria e beijava.

Seria um dia de festa ,apesar de Richard não ser um pescador ,mas era como um deles.

Ele sempre estava presente entre eles ,Richard lecionava na escola , ensinando homens , mulheres ,crianças e todos o estimavam.

Entramos em casa e fui cuidar dele , ele não estava ferido ,mas abatido.

Depois de um longo banho ,ele deitou na rede da varanda como sempre fazia.

Trouxe água de coco ,era o que ele queria no momento .

Olhando em meus olhos ele me disse :

Amor , agradeço por sua oração .Eu creio que foi um milagre sermos

resgatados por aquele navio .

Tudo que pensava era salvar aqueles homens e minha vida .Queria muito voltar para casa junto de você , mulher e de nossos filhos.

Em um momento de desespero senti o amor de Deus por você.

Por mim ?

Sim , ele ouviu sua prece e eu sabia disto .

Chorando eu lhe disse, em meu coração sabia que o choro

seria por toda noite ,mas que na manhã o sol brilharia com sua chegada

meu amor !

Richard levantou,me abraçou, parecia que não mais sairia de perto de mim .

Shirley Nazareth
Enviado por Shirley Nazareth em 02/10/2011
Reeditado em 02/10/2011
Código do texto: T3253293
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.