Quando nossos olhos se encontram

Como descrever quando me perco em seus olhos.

Não seria muito fácil pois me veria através dos seus desejos.

Pois olhando pra você é como se entrasse dentro de mim lendo a minha alma.

Despejando sentimentos de desejo é como se me despisse sem me tocar.

Ah! que sensação maravilhosa é esta perdida em seu olhar profundamente,quero me encontra dentro de você. Sem ao menos dizer uma palavra.

Somente em seus segredos quero esta.

Eu sou o que não pode tocar.

Mais sim vamos viajar. Olhe ao seu redor e se estiver sozinho se perca em cada compasso dessa nossa sintonia do amor.

Talvez você não queira fazer essa viagem pois seria um pouco desgastante pra vc.

Mais olhe sem querer pra mim novamente pois sei que vamos nos comunicar através deles.

Eu irei transmitir tudo o que gostaria de lhe falar.

Preste atenção vai ser um momento mágico aonde so existira eu e vc.

Então começaremos ao no dispersar de maneira única.

Vc me olha de longe e eu vou te procura,sem que ao menos perceba irei entrar dentro de vc.

Lendo a sua alma,fazendo aflora todos os seus desejos os mais obscuros que possa imaginar.

Irei te amar tão profundamente que jamais viverá isso com outro alguém.

Sinta o convite do meu coração ao te encontrar.Perceba que nosso olhos se amam mesmo antes de nós dois percebessemos.

Viaje nessa sintonia,vou agora aos poucos despindo você.

E ao mesmo tempo sem contar as horas vc,irá me despindo com todo prazer.

Nosso segredo ninguém nunca vai saber, porque os nossos sentidos estão feitos ja pra ser vivido por nos dois.

Jacqueline de
Enviado por Jacqueline de em 07/10/2011
Reeditado em 10/10/2011
Código do texto: T3263548
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.