NÃO TERÁ FIM

Nunca estive tão lúcido pra desejar momentos que com certeza fará da minha vida um ciclo de gosto.

Quando alguns rumos que sempre desejei começou a fluir, percebi que só não dou conta. Observando os passos calmos e sem atenção que já dei, hoje me modifica a querer fincar o real verdadeiro sentido na vida, falo de amor, de continuidade, de família, de saudade, de pequenas coisas que ontem eu não via, e que hoje eu sinto, mas não é fácil sentir ou confiar em alguém, sozinho é impossível, preciso somar pra multiplicar, até que tenho uma escolha provável, porém não sou correspondido, eram planos... mas se eu não tiver outra oportunidade de mostrar o quanto sou mudança, jamais as conclusões chegarão ao fim. As novelas em trechos de insensatez desfazem a água cristalizada e deixa descer rio abaixo, lembrando que pude viver assim e que hoje não me compõe mais. O que foi feito pra mim já que aqui feito necessito da outra parte. Quão vulnerável estou, num sentido de abrigo, nó no peito desatou, foram tantas ações pra nenhuma resposta... Será que sobrará tempo pra mostrar uma nova realidade? Será que o cartucho se gasta mesmo com as espingardas estragadas. Enfraquecer não é permissão do meu ser, porém insisti cava nojo, não regulamenta a primeira dica de atração, perdendo assim alguma impossibilidade, possível seria ser correspondido e fazer entender uma história que engasgou numa vírgula.