Desde que te conhce...

Me apaixonei inicialmente apenas por um olhar.

Depois que te conhece melhor, a minha vida mudou chacoalhando toda ela,tirando tudo do lugar,me fazendo te amar.

Em uma noite que foi inevitável o nosso encontro, já não pude me segurar e seus lábios quis provar ,me prepararei para receber uma bofetada, uma recusa sua, porem me enganei e seus lábios saboreei já não conseguindo mais parar.

Nessa noite tão encantada pude desfrutar de seu amor, do seu corpo e seu pudor, dividamos desejos do toque da pele, ao cheiro tão provocante de seus cabelos, já não podia me conter, e teu corpo vi acender de desejo pra me ter.

Já presos em um quarto te beijei por todo corpo tirando cada peça de roupa delicadamente tornando cada instante especial,te levei a cama te prendendo por já estar por cima de você,minhas mãos desenhava tuas curvas,seu corpo minha fonte de prazer,como podia desfrutar, desse amor que me fez apaixonar só em estar com você fez acender outra vez o brilho do meu olhar, eu te abracei e te envolvi completamente em meus braços, enquanto tentavas esconder de mim teu olhar ainda tímido, pelo momento que dividimos, intimo e único, pude te dizer que com você me fez renascer, e da sentido a minha vida.

Te conhecer foi a melhor coisa que já aconteceu em minha vida,e hoje aqui te peço meu bem não me deixe ir sem que você me acompanhe nessa caminhada...

Você me responde em lagrimas que tudo o que mais desejar e ser feliz ao meu lado.

E já não posso conter o agradecimento ao meu grande DEUS por ter enviado você meu anjo.

cjk
Enviado por cjk em 18/10/2011
Código do texto: T3284444