Meu Depoimento de um dia de dor!

Hoje acordei com a ajuda do sol entrando pela janela, agradeci a DEUS por mais um dia com vida,pensei que seria mais um dia normal, de brincadeiras e encantos de carinhos de amigos, porem me enganei amargamente...

Cometi um erro que me marcará pelo resto da minha vida, machuquei amigos, antes de se quer perceber fui abordada e ja não tinha como me defender.

Segredos foram revelados, e as duas pessoas q mais me importava viraram as costas pra tudo que vivemos, a historia da nossa vida, que a participação um do outro foi fundamental, foi jogada no lixo, e hoje já não existe, os amo tanto porem já não terei retorno.

Hoje a dor de não poder estar na sua casa por ter sido expulsa por um erro cometido, e por mais que eu escreva e tente com palavras tentar conversar, e chegar a um entendimento, não me permitem qualquer aproximação, e hoje me deparo com uma das minhas maiores dores, a que o corpo suporta, porem a minha alma e todo meu intimo já não tem forças pra suportar.

Meu DEUS sabe de tudo , sabe o que passa em meu coração, e se passo por isso ele quer me mostrar algo que não conheço, algo que só com esse sofrimento eu irei aprender, agradeço a Ele pois se não fosse Ele eu nem aqui estaria.

Meu Deus me mandou Anjos para me acompanhar nessa minha jornada dolorosa, Anjos inesperados, Amigos que diziam "Estarei com você sempre não importa o que aconteça."foram os primeiros a me virarem as costas, e os que eu pensava me jogar pedras, foram os únicos a me oferecer ajuda...

Carrego no peito mais uma aprendizagem, de um amor inesperado, a amigo amparados,anjos enviados por DEUS, para hoje me ajudar a ficar de pé e enfrentar o que for se DEUS esta comigo, não tenho o que temer, pois criticas sempre viram,de bom ou de ruim ,mais hoje digo;"Criticar é fácil, difícil é ser Eu".

cjk
Enviado por cjk em 25/10/2011
Reeditado em 26/10/2011
Código do texto: T3297876