Já Não Posso Viver Essa ´Paixão

Eu tentei de todas as maneiras não te fazer apaixonar por mim, e nem eu por ti,porem não obtive sucesso...

Você sabia que seria errado e que toda essa loucura e paixão sem controle não terminaria bem, e por mais que tentássemos nos afastar, mais próximos ficávamos...

Eu tentei mais não consegui ficar longe de ti e acabei cedendo a você, meu maior pecado, mais ainda sendo minha maior verdade, jogo de sedução perigoso ao meu coração, mesmo assim não consegui evitar, de teu sabor provar, castigo do meu passado, paixão do meu presente, você sempre tão insistente, o teus lábios provei e teu corpo toquei, esquecer dessa noite não serei capaz pois tudo isso me diz faz, teu coração senti a bater junto a minha pele, teus lábios a tocar meu corpo, fez todo os meus pelos ouriçarem, arrepio que vem do fundo da alma, sem controle, me tiras outras vez de meu mundo tirano, e me trás para teu mundo tão fantasiado de desejos e paixões, te sentir tão perto me perturbava, já por existir tanto desejo e já não conseguir ter controle de mim.

Feitiço você jogou de seu olhos, e já não consigo para de em você pensar.

Porem sei que é proibido e não serei capaz de outra vez cometer os mesmos erros, entre sua voz que tanto suplica que isso eu não faça, já não posso matar meu coração nem o seu por mais uma vez entregar-me a um amor louco e proibido, doce, saboroso, mais que azeda como qualquer doce armazenado em um recipiente sujo.

Preciso tomar uma decisão e dessa vez lutarei com todas as minhas forças, para transformar tudo que sentimos em apenas uma amizade, sei que será cruel, porem não quero te magoar, e nem tão pouco fazer pessoas tão inocentes se ferirem por uma paixão tão louca e deslumbrante, pois ainda depois disso tudo, depois de uma noite tão linda ao seu lado, eu não poder te dizer que te amo ira doer ainda mais, pois tudo não passou de uma noite ao seu lado, pois você sabe quem amo...

Desculpe minha tão devassa paixão, já não posso vivê-la, pois quero mudar e não cometer os mesmos erros que me fizeram me odiar...

Adeus.

cjk
Enviado por cjk em 28/10/2011
Código do texto: T3303776