Juras de amor

E lá estavam eles sentados, observando o crepúsculo do dia, envolvidos em um abraço apertado. E então ela pergunta:

Ela: Porque você me ama?

E ele com cara de nervoso responde:

Ele: Porque antes mesmo de te conhecer eu já te amava, te amava em outros olhos, te amava em outros beijos, te amava em outros abraços, e eu os amava, porém nenhum deles me fez tão feliz, quanto os seus olhos, seus beijos, e seus abraços me fazem.

E diante dessas palavras as lágrimas escorrem pela face da garota, e ela sem palavras cai em um choro descontrolado. Ele assustado pergunta:

Ele: Tive que provar de muitos falsos amores, falsos sorrisos, beijos e abraços para te encontrar e me tornar o homem que sou hoje, não chores meu amor, pois devo a você o que sou.

Ela em meio ao choro diz:

Ela: Tive muitos amores também, mais nenhum me disse palavras tão lindas e puras, pois vejo em seus olhos o quão verdadeiro é o que sentes por mim. E eu só tenho uma coisa para te dizer e pedir também…

Ele: Pois fale então meu amor.

Ela: Hoje sou a mulher mais realizada desse mundo, pois finalmente encontrei o amor da minha vida, finalmente encontrei o homem que me arrancou lágrimas, hoje foi a primeira vez que um homem me fez chorar, e foram às lágrimas mais lindas que podem existir, e a única coisa que eu te peço é não me deixe jamais. Promete ficar comigo até o fim?

Então ele meio sem jeito diz:

Ele: Jamais te abandonaria, tive que conhecer muitas pessoas, e me magoar muitas vezes para te encontrar, e pode ter certeza que jamais deixarei a mulher da minha vida escapar.

E assim em meio às juras de amor eles entrelaçaram seus braços em um laço eterno e profundo que nem mesmo o tempo será capaz de destruir.

Patrícia S Oliveira
Enviado por Patrícia S Oliveira em 04/11/2011
Código do texto: T3316132