UMA TRISTE HISTÓRIA DE AMOR

Dizem que o amor vence barreiras. Também acho, mas em casos assim, talvez ele vença algumas mas outras não.

Ela se chamava Mariana. Morava com os pais Amarildo e Patrícia. Jovem, bonita, saudável, ela tinha aproxidamente 25 anos e era uma moça encantadora. Trabalhava com Moda, numa conceituada empresa e era gerente da fábrica. Era uma vida boa a dela, rotina diária cansativa, mas prazerosa.

Não muito tempo, ela entra pra outra faculdade, depois de terminar Moda. Cursando Artes Cênicas, ela conhece na sua turma Wellington. Aparentemente tranquilo e saudável. Os dois se conhecem melhor e em não muito tempo, começam a se relacionar. Parecia uma linda história de amor a dos dois. Todos que passavam na rua e viam os dois de mão-dadas achava bonito, já que Mariana era bem conhecida na cidade.

Passa-se mais uns meses e Mariana apresenta Wellington a sua mãe e seu pai. Depois de dar a bênção os pais ficam em dúvida em relação ao jeito quieto e tranquilo do rapaz. Mesmo suspeitando, os pais esquecem o assunto. Mais tarde, Wellington leva Mariana à sua casa para apresentá-la a seus pais. Os pais Línea e Roberto aprovam o namoro e dão a bênção. Mas nesta casa, a história de Mariana e Wellington mudaria rapidamente. Faltava uma pessoa para Wellington apresentar à Mariana: era Caio. Quando Caio e Mariana batem os olhos uns aos outros, se apaixonam à primeira vista. Os dois disfarçam e se cumprimentam.

Passa-se uns dias e Mariana tem mais e mais contato com Caio. Num destes dias, Mariana vai sozinha à casa de Wellington e bate palma. Ao sair lá fora, Wellington desconfia e diz por que ela estara ali sendo que eles combinaram outro dia para sair. Mariana diz que veio sair com Caio para estudar. É aí que bate o primeiro ciúme de Wellington na relação. Ele disfarça e deixa os dois saírem "para estudar". Também apaixonado por Mariana, Wellington chora, com a possibilidade de perder a amada.

E lá na casa de Mariana, ela e Caio estudam, mas num destes estudos, eles acabam se beijando e um diz o que sente pelo outro.

Cada vez mais apaixonados e se envolvendo, os dois decidem começar a se encontrar escondido, pois Wellington já havia erguido a voz a ela, por ciúmes. Mas Wellington segue os dois, e quando vê Mariana e Caio se beijando no escuro, escondido, vem a fúria do traído. Wellington desperta um ódio imenso dentro de si. Fora de si, ele caminha aos dois e começa a espancar o irmão, enquanto Mariana chora lágrimas e lágrimas. Após dar uma surra no irmão, ele promete matar os dois. Caio machucado, diz que vai revidar caso o irmão venha a fazer algum mal a eles.

Depois de passar um tempo, e os irmãos dormindo em lugares separados, Mariana estava tranquila na sua casa, quando lhe veio a notícia de que Caio teria matado Wellington e se matado depois duma outra briga. Horrorizada e sem chão ela se desespera. Mariana, não vendo outra opção, pula do sobrado, suicidando-se por amor a Caio, que destruiu o coração do irmão Wellington.

Sabemos que esta história é inventada, mas reflete o dia-a-dia do nosso Mundo, não é? Comentem o que acharam da história. Abraços do autor!