Sonhando com a felicidade...

Sonhando com a felicidade...

Hoje sou alguém que sonha, que busca saciar os meus desejos que são fontes de um amor quase impossível, amor este que nasceu de um simples toque, de um simples olhar de um delicioso sorriso, de uma linda morena que sem dificuldades conquistou o meu coração, se tornando a pessoa mais especial da minha vida, capaz de me proporcionar felicidades.

Sei que você é um sonho muito alto pra mim, mais seria eu um covarde se desistisse de ser feliz, não tenho duvidas desse amor que sinto por ti, se eu pudesse descrevia em minhas paginas a sua característica e publicava sem exitação que eu te amo, mais não posso!... Devo fingir que não sinto nada por ti e fugir dos meus pensamentos, sufocar os meus sentimentos e vagar pelo caminho da solidão, pois hoje sou proibido de te amar.

Se um dia eu for digno do seu amor quem sabe ainda posso ser feliz, ainda tenho forças para corresponder aos seus carinhos e quem sabe retribuir os gestos de carinhos que nos foram negados, quem sabe o destino nos reserva um final feliz, quem sabe eu ainda vou te amar na realidade e não só nos sonhos...

Zé Moreira

Zé Moreira
Enviado por Zé Moreira em 19/11/2011
Código do texto: T3344809
Classificação de conteúdo: seguro