Cinco horas e meia de amor...


Tudo foi tão mágico e tão sublime...
Era pequeno o espaço, mas foi o nosso grande universo.
Era pequeno o tempo, mas foi todo o tempo que precisávamos.
Era longe, mas chegamos lá... Lembra-se como?...
Sei que estais rindo ao se lembra!
Foi loucura, mas farei tudo de novo quando for preciso... Eu te amo!
Cheguei a ser atrevido, petulante, audacioso, arrogante e talvez desrespeitoso...
Adjetivos qualificativos ou defeituosos, predicados sano ou insano aflorados única e
Exclusivamente por uma loucura momentânea de um amor de ontem, hoje e sempre...,
Que só você seria capaz de entender.
É difícil de acreditar no que aconteceu...
Mas aconteceu, e não somos loucos de não acreditar.
Merecemos cada minuto, cada afago, beijo ou abraço...
Não, não cabe agradecimentos, é como...
Amar é jamais ter que pedir perdão...
Estou feliz pêlos momentos que nos foi propiciado...
Apesar do pouco tempo que Deus nos permitiu, mas
O permitido transformou num momento infinitamente eterno,
E parecia-me que a tarde não iria se acabar. Até nisto foi Ele generoso.
Nunca vi o tempo passar tão lentamente, falamos de tudo, fizemos de tudo um pouco e acima de tudo
Demonstramos o amor que não podemos negar um para o outro...
Tenho certeza que este amor poderá ser escrito em minha lápide.
" Posso ter amado em vida muitas coisas... Mais nada foi maior do que meu amor por você..."
Mas antes de qualquer epitáfio, quero viver mais algumas dezenas de anos junto de você para que todos os dias possa dizer o como é grande meu amor...
Enfim suplantamos o tempo em que estivemos longe um do outro em apenas cinco horas e meia de amor...
Saudades ali desapareceram, ressentimentos, estes nunca existiram porque nunca houve espaço para tal, e se os tivesse seria muito pequeno diante da avalanche dos sentimentos superiores dantes nunca experimentados ou vistos em nossas vidas...
Meu amor estava apenas menor do que o deste instante em minhas vivas e fervorosas lembranças, porém, nem mais nem menos que o teu, que irradiava e estava patente em teus gestos, no teu olhar, na tua forma de falar, no teu beijo, no teu caminhar, no teu cheiro, no teu tudo...
Estavas ali, toldada de uma leveza espiritual onde as nuvens sopradas pêlos bons ventos cobriam as distancias cruéis imposta as nossas vidas.
Como falaras, pode haver razões que nem elas explicam nossa separação e se estas forem suficientes para nos afastarem , não seriam bastante para suplantar ou Comar em definitivo este grande amor...
Jamais encontraremos palavras que descreva esta nossa harmonia e talvez nunca encontraremos em mais ninguém.
Hoje, acredito que Deus nos fez um para o outro, e se entendermos isto, romperemos com o mundo.
E quanto a nós, não haverá lutas, sofrimentos, angústia ou desejos que não sejam superados...
Estaremos juntos nem que seja em dimensões que sequer se faça necessário a presença das nossas matérias física.
Tenho certeza que já atingimos dimensão metafísica e transcendental.
O amor por si, nos tornam assim, excêntricos, excelentes, superiores na felicidades extremas...
Amo-te... Amo-te... Amo-te...
Não necessariamente teremos que estarmos juntos para entender que nos amamos, e se juntos ou quando junto estivermos...
Atingiremos o mais alto grau de um amor perfeito, esplendoroso, sublime...

Amo-te... Nada mais poderia ou teria a acrescenta. Pois, para mim nada é maior do que este sentimento cristalino, ativo, altivo e apoteótico.

                                Amo-te!... te amo!... Amo-te!...

Francisco Rangel –
Rio de Janeiro, 3 de junho 1999





Francisco Rangel
Enviado por Francisco Rangel em 25/11/2011
Reeditado em 26/02/2012
Código do texto: T3354937
Classificação de conteúdo: seguro