Vou esquecer que o nosso amor é impossível...

Vou esquecer que o nosso amor é impossível...

Na realidade não consigo acreditar que o nosso amor é impossível, vejo em teus olhos um desejo ardente de me abraçar, me beijar e me amar loucamente, a sua pele quente aquece o meu corpo quando nos tocamos, os seus olhos me devoram carinhosamente despertando uma doce emoção que sinceramente me envaidece e me faz sentir nas nuvens, convencido de que sou amado e que tenho o carinho da mulher mais linda que já conheci, a dona dos meus destino a senhora dona da minha vida.

Os nossos encontros são marcados com trocas de olhares, de carinho e de afego, o seu rosto moreno fica rosado e palpitante, configurando uma alegria que transcende no seu olhar, os seus lábios pressionados um no outro parece pedir um beijo, que eu preciso me controlar para não te atacar subitamente, os teus seios eretos e meio expostos me deixam cheios de desejos e às vezes preciso me afastar de você para não cometer uma loucura.

Não!... Eu não posso acreditar que esse amor é impossível, que seremos condenados a suportar tamanho desejo porque existe algo que proíbe nos amar, não podemos admitir que sejamos vitimas de um passado mal resolvido, que nos entregamos precipitadamente a alguém que não pode nos fazer feliz e que hoje não podemos reconquistar essa felicidade porque decidimos o nosso destino.

Vou esquecer que esse amor é impossível e lutar por você, pois lutando por você estou lutando pela minha felicidade, quero acreditar que ainda é possível, que na vida não devemos nos entregar, e você é muito especial para mim, vale apena lutar pelo seu amor...

Zé Moreira

Zé Moreira
Enviado por Zé Moreira em 02/12/2011
Código do texto: T3368896
Classificação de conteúdo: seguro