Você me ensinou

Você me ensinou que amar é ter paciência que as coisas não acontecem como e quando queremos sempre, mais sim na hora certa e tempo certo.

Ensinou-me que amar é lutar por quem amamos não significa que temos que correr atrás, nem se humilhar, mais sim lutar e não desistir de quem se gosta e quer apesar dos obstáculos e dificuldades.

Mas sim lutar com coragem e toda há força do meu coração e com todo meu sentimento por você.

Aprendi com você que antes de amar alguém tenho que me amar em primeiro lugar,

Aceitar-me, me dar valor e tenho que saber que podem - me amar, por quem eu sou do jeito que sou com meus defeitos e qualidades e que não preciso mudar para ser como quem eu amar quiser e sim mudar para melhor para ser melhor para quem eu amo.

Também comecei a entender que amar não é só de palavras, tem que sentir e expressar.

Tem que ter respeito, admiração, carinho, amar muito, ter amizade, saber entender, compreender, ouvir, conversar, se preocupar, dar colo, abraçar com o coração, ser feliz.

Por que se eu estiver feliz eu sei que também vai estar.

Nos teus olhos vejo um brilho de alegria e carinho como de uma menina.

O teu sorriso é meu raio de sol há me iluminar dentro de mim.

Meu anjo mais lindo e meu amor mais belo que o céu e a vida o destino poderia

Trazer para mim e me dar para amar e cuidar.

Bruna C Pola
Enviado por Bruna C Pola em 06/01/2007
Reeditado em 08/01/2017
Código do texto: T337883
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.