O que a vida nos concede

A vida nos proporciona momentos incríveis e inesquecíveis quando estamos juntos.

A vida é muito mais importante, muito mais bela, mais demais, quando você está ao meu lado.; cada jesto, cada olhar, cada toque, é mágico.

A lua, as estrelas do céu que brilha numa intensidade de nosso profundo olhar, reflete todo sentimento vindo de nosso coração; de forma que, amando, podemos contemplar tudo o que há de mais belo; que é o desejo de sermos felizes, em paz e sem provocações do dia-a-dia.

Sentimos que precisamos um do outro, agora mais que nunca. Nossos caminhos foram traçados pelo Todo Poderoso, e não havia possibilidade de você e eu ficarmos juntos. Mas ele nos apresentou com a chance de sermos um do outro. Precisamos continuar com esse sentimento tão puro, sereno,verdadeiro e sincero. E que a confiança que existe entre a gente prevaleça e nos passe toda segurança que temos um no outro. E dessa forma poderemos enxergar que o hoje e o amanhã, teremos de nos amar mais e mais do que sempre.

Aconteça o que acontecer estarei em seu coração e você no meu.

cacal lima
Enviado por cacal lima em 15/12/2011
Reeditado em 09/01/2022
Código do texto: T3390424
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.