AMOR ADOLESCENTE

A noite estava clara e as estrelas pareciam mais brilhantes. Maria e Fernando sentiam seus corpos arderem na paixão, com seus corpos colados, suas vidas se entrelaçando de uma maneira que nenhum deles imaginava. O amor que faziam agora era honesto, isso honesto, porque cada um sabia que aquele momento era único, especial e maravilhoso. A cada toque de Fernando o corpo de Maria se desfazia em prazer nunca antes conhecido, toque suaves, pelo seu corpo, que agora sentia cada pedacinho de si mesma sendo sugada pela paixão, amor, desejo, prazer. Ele estava sendo o mais carinhoso possível, o mais paciente possível e isso deixava Maria ainda mais emocionada e mais apaixonada. Queria retribuir o carinho a atenção. Jogou Fernando para o lado, que ficou surpreso, não esperava uma atitude dessas na primeira vez de uma mulher, mas de Maria esperava qualquer atitude, e qaundo ela, com suas mãos macias começou a acariciar suas coxas...ah meu Deus... eu tô perdido e me deixando levar por uma adolescente desvairada, que diz que me ama de qualquer jeito, isso também era uma sensação única, sentir-se amado sem nada a dar sem nada a receber a ao mesmo tempo recebendo todo carinho, doçura e sedução dessa menina imitando mulher...ai, Maria...nõ faz assim...faz...faz...o que eu faço agora, nesse momento existe amor, Maíra exigia tudo até prazer e Maria dava tudo e não exigia nada além daquela noite...onde virava mulher, mulher amada e muito...e desafiava a vida com atitudes de deixar qualquer homem desarmado...ou...armado...sorriu e resolveu virar o jogo Maria estava vencendo...ela iria ver uma coisa...agora foi a vez dele puxar Maria para o lado e começar a sua parte nessa história...afinal ele é que era o experiente ali e não aquele projeto de mulher...ai e que projeto...enquanto passava as mãos pelas partes mais íntimas de sua amada, ouvia sua reação que o deixava vaidoso, como homem ele sabia agradar uma mulher, mas ali era diferente, os dois eram inciantes, ela no sexo ele no amor...

Maria sentiu seu corpo explodir como se não fosse conseguir se controlar com seu corpo contraindo-se de prazer, nada, não sentiu nada, não sabe se foi por amor, ou se foi por tanto prazer e a deliciosa sensação de se sentir realizada...como mulher...ai...como tudo é inusitado...a doçura do desejo de Fernando e a loucura de se sentir mulher com um prazer nunca imaginado, que fizera pular todo seu corpo de uma vez só...não várias vezes...ah nem sei mais...ai Fernando...

- Fer? - o que aconteceu com vc? - ele estava estirado sobre o cobertor, inerte, de olhos abertos, arregalados e...calado...

Mariani Batista
Enviado por Mariani Batista em 16/12/2011
Código do texto: T3392110
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.