Noite cheia de estrelas

Estava a poucos minutos admirando o céu que hoje parece estar mais azul,

as estrelas estão mais brilhantes e a lua muito mais majestosa. Um lindo

cenário para lembrar, sua pessoa admirável de mulher linda.Em momentos iguais a esse, o coração de quem ama bate mais forte.

E a saudade, companheira fiel do apaixonado chega até doer.

Não da para agüentar por muito tempo a sua ausência, fico triste e cego,

penso em beber e sair correndo para te encontrar.

Mais sei que não vai adiantar eu beber, porque só vai passar a saudade naquele momento e depois vai voltar.

E chego se conclusão que é certo esperar que você queira - me encontrar e enquanto espero curtindo a saudade e imagino os momentos maravilhosos que teremos juntadoBrevemente assim espero.

Escrevo esta cartinha para você, tentando amenizar a dor que sua ausência me causa, pois sofro por te amar, apesar de doer, chega até ser um privilégio.

O amor é lindo em qualquer circunstância perto ou longe, quem ama é sempre feliz.

Estou cada dia estou mais louca por você, não vejo a hora de ver e poder te olhar.

Bruna C Pola
Enviado por Bruna C Pola em 07/01/2007
Reeditado em 08/01/2017
Código do texto: T339713
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.