A proposta

A proposta

Li, a partir desse momento só existem duas pessoas nesse mundo eu e você, chamou-me para bem próximo de si e então desabotoou o meu vestido, botão por botão e como já esperava meu vestido caia enquanto eu era beijada timidamente, o meu perfume era sentido e minha pele tocada por suas mãos tão carinhosas, um beijo verdadeiro de amor, lábios se tocando num gesto mágico, se reconhecendo, desejando como se tivessem sido feitos para aquele único momento, cada movimento, cada respiração valendo por nossas vidas inteira. Meus braços sob seu pescoço acarinhando o ser mais amado, mais desejado até aquele instante, num abraço que segura o seu destino e entrega-se a ele, sem medo, conhecendo o seu caminho, sem erros, sem volta, pois a procura findara.

Suas mãos em minha cintura, querendo demonstrar a força do amor, querendo provar o quanto me quer, que delícia, como eu o quero, quanto amor explodindo no meu universo, desejos incontroláveis, visíveis em minha calcinha.

Cada parte dele tornando uma parte de mim, jamais pude imaginar ser amada intensamente, apaixonadamente, os beijos foram tornando-se mais intensos como se quisessem engolir-me, senti suas mãos carinhosamente tocar em meus cabelos rendendo tributos a tanta beleza de um ato feito com amor, nesse momento o mundo parou, eu senti, foi eterno.

Li Oliver
Enviado por Li Oliver em 16/01/2012
Reeditado em 16/01/2012
Código do texto: T3443019
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.