O fim

Era tarde da noite, quando ela se deu conta de que o fim havia chega, passava das duas da madrugada e ela estava ali, no escuro do seu quarto prestes a tirar a sua própria vida, prestes a por um fim em sua dor, quando seu telefone toca, ela olha o visor, é ele, com as mãos tremendo o coração acelerado, ela atende ao telefone:

- Oi.

Não houve resposta.

- Me ligou pra não dizer nada?

Apenas o silêncio.

- Desculpa, mais se não quer conversar eu vou desligar.

Nada. Então por impulso ela desliga, e ao mesmo tempo desiste da idéia de suicídio.

Na manhã do dia seguinte o telefone toca novamente, mais para a sua tristeza não é ele.

- Alô.

Silêncio, e então:

- Querida ele se foi, ele tirou a própria vida, estou avisando pois ele te deixou um recado, vou lê-lo.

“ Amor, sei que fiz muitas coisas erradas, sei que te magoei, mais quero que saiba que onde eu estiver, estarei pensando em você, cuidando de você, peço desculpas sumir assim, por não ir ai e te dar um beijo de boa noite, e ir embora sem te dizer adeus, mais não conseguiria se avistasse seu rosto mais uma vez, fiz isso porque tinha medo de que você o fizesse primeiro, te liguei esse noite para ouvir-te pela ultima vez, e lembrar dos motivos que me levaram a isso, lamento por perdê-la, mais saiba que sempre irei te amar.

Sempre seu. “

Ela cai no choro, lembra-se das juras de amor, dos sonhos que não conseguiram cumprir, e o motivo para isso, bom... Nunca saberemos, mais o amor era real, os sonhos também.

Patrícia S Oliveira
Enviado por Patrícia S Oliveira em 19/01/2012
Código do texto: T3448922