A QUEDA DE UM AMOR :(

A QUEDA DE UM AMOR

-Não havia nada que eu pudesse fazer, mas eu fiz alcansar tal coisa que impossível, e eu busquei.

Mas não havia nada...

Não restava muito tempo, e eu lutei até o último minuto. Não queria, mas eu insisti. A última palavra já havia sido dada, mas ainda assim falei na frente dela...

-Mas eu vi, tudo se fechando.

Mas o passado, num futuro que pudesse dizer: Eu te amo. Mas o passado, é só uma ligação para não se produzir...Somente a tentativa nos possiblita a conquistar.

-Quando te conheci, houve um lugar, um tempo e um sentimento. O tempo ficou marcado, um lugar será sempre lembrado, e o sentimento jamais apagado...

-Se um dia eu tivesse que resumir minha vida em momentos, resumiria no dia em que te conheci.

-Não chore na minha frente ao ver nossos momentos felizes que olhar para o lado e os felizes acabados...Mas sorria e vá para frente ao lembrar que um dia, eles existiram...

-Mas... Lembrar é fácil para quem tem memória, esquecer é difícil para quem tem coração.

Os sonhos as vezes nos dá o que a Realidade nos nega...

- ISSAC CONTER-

NANDOX
Enviado por NANDOX em 21/01/2012
Código do texto: T3452659
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.