Amor além da Vida!!!

Quando olhei para ele soube que ele seria meu grande amor, minha eterna paixão, meu tesouro mais precioso. Senti que não poderia haver força maior do que a que eu sentia naquele momento e que, por mais que eu brigasse com meu destino, nada seria como antes porque meu coração jamais havia batido tão forte. Eu era tão jovem e o que mais me intrigava e ao mesmo tempo me dava medo era a barreira social que existia entre nós, nossas famílias tão diferentes, nossos amigos tão distintos e um monstro chamado de sociedade.

Quanto mais o tempo passava, mais eu o amava e – do nosso jeito- éramos tão felizes. Meu mundo se resumia aquele amor, algo tão forte, tão simples, tão grandioso e tão precioso; eu sentia que ao lado dele nada mais podia me deter, eu era a mulher mais realizada e feliz do mundo. Ainda me recordo de nossos passeios pelo parque, da magia de um filminho de amor no cinema mais romântico da cidade, dos beijos nos lugares mais inusitados, de nossos banhos de chuva e dos momentos mais sublimes nos quais nos amávamos sem ter hora para acabar.

Vivemos a liberdade de uma criança, voamos tão longe que nem os pássaros nos alcançaram. Os anos mais lindos de minha vida foram ao lado dele e cada segundo para mim foi eterno. Quatro anos de namoro, três anos de noivado e um lindo casamento de vinte anos; como querer algo melhor do que tanta felicidade? Foi um sonho, uma inesquecível fantasia de amor!

Para completar minha alegria, ele me deu um lindo presente: minha filha maravilhosa! No início eu não queria, porém era o maior desejo dele e talvez assim minha sogra me aceitasse mais facilmente e tirasse da cabeça a ideia de que roubei seu único filho. Engravidamos juntos, ele sentia cada pulsação minha, sentia meus desejos e segurou minha mão na hora em que dei a luz a minha princesinha. Ele me dizia: “meu amor, é sua cara!” e eu respondia: “imagina meu bem! Ela tem seus olhos verdes, é linda como você!”. Ela virou a joia mais preciosa da família, adquiriu os bons princípios meus e de seu pai, continuou linda com seus olhos verdes, sua boca pequena e seus cachos magníficos.

Não esqueço nossas viagens, os momentos em família e todo o apoio que ele sempre me deu. Ele foi meu grande herói! As últimas lembranças que tenho dele são sensacionais: nós dois curtindo um dia lindo, passeando como dois adolescentes, celebrando a vida; ao anoitecer, após constatar que nosso tesouro estava dormindo, fomos jantar em um local muito aconchegante, dançamos até cansar e no carro decidimos que merecíamos repetir nossa inesquecível noite de amor... Quando chegamos em casa, nos atiramos na piscina vestidos e depois nos despimos parcialmente; ele serviu duas taças de vinho, ficamos recordando nossos momentos divinos, nos beijamos incessantemente, nossos corpos ardiam em desejos, nossa alma implorava nossos toques tão sensíveis e apaixonados. Suas mãos começaram a deslizar sobre minhas curvas e eu perdi todos os sentidos, ele me pegou no colo e subimos as escadas em direção ao quarto onde tomamos um banho de banheira belíssimo e entre um beijo e outro trocamos palavras mágicas de paixão. Quando me levou para a cama, parecia que eu ia flutuar a qualquer momento; ele acariciou meu corpo com tanta ternura, me beijou com tanta gula e me amou com tanta leveza e paixão; nossos corpos se encaixaram perfeitamente num vai-e-vem delicioso; nossos desejos eram insaciáveis, nos amamos tantas vezes naquela noite, não perdemos a essência do prazer, a adrenalina do amor, o alimento da paixão. Adormecemos quando o dia nascia e ele em meu ouvido sussurrava: “minha rainha, eu te desejo demais. Eu sou o homem mais feliz do mundo ao teu lado, te quero pra sempre. Te amarei além da eternidade porque somos um do outro, juntos vencemos todas as adversidades, nosso destino está traçado e viveremos muitas vidas assim... Nos amando! Tu és meu tudo, minha vida, meu eterno e perfeito amor. Te amo!”. Dormimos entrelaçados, celebrando o amor em meio à festa do prazer. Quando acordei, ele estava ali... Meu cavalheiro, com meu café na bandeja e muitos doces para enfeitar nossa alma. Nos amamos durante toda a manhã e foi profundo, inesquecível, especial!

Almoçamos com nossa princesa e ficamos admirando- a, curtindo cada segundo em família, felizes e unidos pelos laços mais perfeitos do amor. Falamos à ela de sua importância em nossa vida e tiramos uma foto para celebrar aquele momento tão belo. Um casal apaixonado e o fruto eterno de um amor simples, mas especial! No fim da tarde, olhei para a piscina e o vi tão sorridente; ele me admirava e me amava todinha com seu olhar, trocamos beijos prolongados de amor, corremos entre as árvores do jardim e adormecemos no campo, um sobre o outro. Quando acordei senti uma sensação estranha e olhei para ele... Aí meu desespero...Ele foi eternizar nosso amor no céu, mas esqueceu de me levar! Naquele dia meu mundo acabou me senti tão perdida, fiquei sem chão. Mais tarde soube que ele estava com uma doença fatal e que tinha pouco tempo de vida, porém não me contou para evitar meu sofrimento.

Ainda não me conformei com sua ausência, às vezes sonho com ele, sei que ele está me esperando no céu para reafirmarmos nosso amor. As lembranças são minha base, ele foi e sempre será meu rei. As recordações me fortalecem e nosso amor me alimenta a cada dia, principalmente quando vejo minha princesa crescer e ficar mais linda ainda. Esse amor incondicional é o que me faz viver, ele é meu tudo, minha vida, meu jardim de alegria, meu eterno amor!

Franzaynnie

Escrito em 09/02/2012

Fran Maloukety
Enviado por Fran Maloukety em 10/02/2012
Reeditado em 02/03/2012
Código do texto: T3491630
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.