I.lha

.................Distante e silencioso, o tempo espera o seu destino.

Paciente em sua ilha, ainda brilha, ofuscando o meu coração de amor.

Passa-se os dias e eu busco nova direção.

Sem conseguir acesso à liberdade do encantamento, despeço-me do esquecimento do teu ser em mim presente como cicatriz que me faz enlouquecer. Faço prometer ao mundo que vou te esquecer. É apenas uma promessa que sei não será cumprida: logo declaro amor eterno! Eu confesso sem descrição.

A verdade é sempre a mesma que não falha e sem deslises navega no oásis da saudade. No cais te espero para me aquecer com a tua luz no tempo real. Sem apressar demais os canais de comunicação que revela o meu despertar. Fica atento, sem jamais esquecer a ardente chama ****** ( pequenina semente que tu conduziste "ao gelo, teu modelo" e "ao fogo, o jogo de monólogo".)

.........Como questionamento para o diálogo e acesso ao mundo meu, que você esqueceu. Prossigo, tentanto reverter.

.........Para redimensionar outras vidas que isolei por decisão da grande confusão da sua navegação sem fim.

...............Segue-se a evolução da minha dor em pranto brando.

.........Apostando nos ciclos e em Deus, a caminhada prossegue em fé.

...........................Com todo o meu amor.

Cemma
Enviado por Cemma em 25/02/2012
Reeditado em 25/02/2012
Código do texto: T3518592
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.