QUANDO O AMOR ACONTECE

Começava a anoitecer, eu estava chegando ao aeroporto, estava nervoso, mais uma vez, me encontrava nesse estado, fazendo a mesma loucura.

Sai de São Paulo, deixei todos os meus compromissos, e vim de encontro de algo que nem eu mesmo sei se é real.

Mas vim na intuição, ou melhor, seguindo por um desejo, que não consigo controlar.

Já está anoitecendo, tenho que ver como sigo para a cidade, que mora o que estou procurando.

Pergunto no aeroporto, como faço para ir, para Rondonópolis, pois é La que mora o que vim de encontro, e eles dizem que tem um micro ônibus que fica a disposição dos passageiros.

E o micro ônibus já está de sair, para a cidade de meu destino,

Entro e sento bem no começo, e pergunto para o motorista quanto tempo leva até a cidade, e ele me informa que vai levar uns quarenta minutos.

Pergunta de onde sou, e digo que sou de São Paulo.

Ele quer saber se vim a passeio, ou negócios, e eu respondo que vim em busca do meu amor.

Ele olha pra mim, e me da um sorriso, não sei o que passa na cabeça dele neste momento, afinal não sou mais um adolescente, e sim um homem maduro.

Sinto a curiosidade dele, pois pergunta meu nome, e me apresento, sou Paulo, e logo em seguida pergunta por que a procura do amor.

Resumo pra ele, minha história, dizendo que há dois anos, conheci uma mulher numa sala de bate papo, e a princípio, apenas conversamos banalidades, coisas da vida, pois ela era recém separada, e eu ainda casado.

Tinha um casamento só de conveniência, mas mesmo assim, tinha um compromisso, e responsabilidades.

Começamos como amigos, mas logo, sentimos um por outro uma atração muito forte.

O sentimento com o passar do tempo foi crescendo que já não consegui mais manter aquele casamento.

Resolvi me separar, e ir de encontro a que eu estava sentindo.

Já havia feito isso em outro momento, mais voltei do aeroporto, pois me senti culpado, pois ainda estava casado.

Agora estava sendo diferente, mesmo sem ela saber, vim conhecê-la, e queria lhe fazer uma surpresa.

estava dentro do micro ônibus chegando à cidade onde ela mora.

Desço do ônibus no centro da cidade, e vou e pego um taxi, dou o endereço dela, e pergunto se é longe, e ele diz que uns cinco minutos estarão La.

Não consigo mais controlar minha ansiedade, minhas mãos soam, e meu corpo treme diante da aproximação.

Chego a frente a casa , toca a companhia e espero , passa um tempo, que parece uma eternidade, e volto a tocar, e até que enfim, aparece uma moça no portão querendo saber o que quero.

Pergunto se a Sueli mora ali, e ela diz que sim, e que é Irma dela, mas diz que ela saiu.

Fico mais nervoso, mas me apresento, sou Paulo, quando falo meu nome, vejo que ela já escutou falar em mim.

Pergunta se sou de São Paulo, e respondo que sim.

Ela convida para eu entrar, estou tão nervoso, que não sei se entro, ou se desisto e saiu dali.

Mas a moça que me atendeu parece ser tão gentil, que entro, e logo sou apresentado à mãe de Sueli, e mais algumas pessoas.

Todos procuram me deixar à vontade, dizem que logo Sueli chegara, e eu fico sentado na sala.

Meus pensamentos estão confusos, pareço menino, indo ao encontro da primeira namorada.

Tento ligar no celular dela, mas da fora de área, mas ali na casa, as pessoas me tratam com carinho, me oferecem café, água, mas tudo que quero é ver Sueli, beijá-la, sentir a mulher que amo.

O tempo vai passando, e nada, começo a ficar desesperado, a mãe de Sueli, nota meu nervosismo, e pergunta se não quero tomar um banho, ou entrar e esperar no quarto dela.

Agradeço a atenção, mas digo que vou esperar mais um pouco, e se ela não chegar vou embora.

A bondosa senhora diz que jamais me vai deixar eu partir naquele horário, pois já é tarde da noite.

Pede para mim, ir para o quarto de Sueli, procurar descansar, diz que não entende a demora, mais sabe que logo ela retornara.

Fico por mais uma hora na sala, e por fim, resolvo aceitar o convite para esperar no quarto de Sueli, pois noto que todos já começam ir para seus quartos

Isso já passa da meia noite, e sem jeito vou para o quarto e quando vou procurar o interruptor para acender a luz, ouço uma voz já conhecida por mim.

Uma voz macia, sensual, diz bem baixinho entra meu amor fecha a porta, estou aqui há horas te esperando

Fico sem entender, Sueli está ali deitada na cama, e eu sofrendo na sala

Quando fecho a porta, a primeira coisa que faço é beija La com muito carinho, pois enfim estamos perto um do outro

Depois de muitos beijos, ela deitada em meu ombro, conta que estava saindo do quarto, quando ouviu a companhia, e ia atender, e me reconheceu.

Logo imaginou fazer uma surpresa, e armou com a irmã.

Ela estava linda vestida num beybedol preto, seu perfume me deixava mais excitado que já estava

Ali no quarto dela tivemos nossa primeira noite de amor, e todos os nossos desejos foram saciados entre muitos gemidos.

Realmente ela é a mulher da minha vida, ela me completa, em todos os sentidos, como amiga, companheira, e muito como amante.

Hoje estamos juntos, nos amando, e acreditamos que mesmo com diferenças, ou complicações pode e existem amores verdadeiros

Marcia Meis
Enviado por Marcia Meis em 29/02/2012
Código do texto: T3526943