Love.u pra xuxu.

E amo seus carinhos... De contar os minutos pra te ver de novo! Das suas loucuras,da sua lucidez! Do seu jeito de me fazer sentir especial,de me fazer feliz! Do que significa estar ao seu lado em qlq hora... Nas boas&más. É meu tudo sabia? Tudãoooo,tudo em vc eah ma-ra-vi-lho-so! Das horas que me faz rir sem parar!! Das horas que toca de leve como se eu fosse de cristal. E de quando me toca com força. Amo vc na sua presença e até em sua distância. Te amei desde a primeira vez que te ví... Ouvi bem baixinho: É ele :Respondi TE RECEBO! To com vc pra tudo seja na vida ou na morte. E que se for na morte que ela doce e quente... Tanto quanto o sol que aquece a nossa pele e de frente pro mar... Sem dor alguma no coração. De alma limpa... Cada sorriso seu é um sonho que construo. Mas sei que a vida é mais que sonho. Mas que planos,mas que querer fazer. É acontece como no amor qe ilumina a alma. O melhor nisso tudo é continuar aprendendo&ensinando. Convivendo... Aaaah não consigo segurar : Eu te amo!

Claudia Amaral
Enviado por Claudia Amaral em 01/03/2012
Reeditado em 04/04/2014
Código do texto: T3529531
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.