Nosso romance diferente.

Meu nome e Shizune Harada tenho um trabalho mais maravilhoso deste mundo,de muita responsabilidade,sim sou Professora de lingua Japonesa na escola do ensino médio Yoshimita Gakusei, e amo o que faco,sou professora a 7 anos ,moro num grande apartamento no bairro de shibuya,um lugar incrivel ,alegre ,com muitos bares,restaurantes, karaokês onde posso sair para me divertir.

Mas atualmente estou solteira humm isso não e bom para uma mulher que ja tem quase 30 anos,as vezes não gosto de lembrar que já vou fazer 30 anos,e para piorar sou uma mulher muito alta quase 1,70 de altura,nunca consegui namorar caras mais alto que eu,lembro que quando estava no colégio ,os garotos me chamavam de menina homem ,so por causa do meu tamanho e jogava futebol ,ehh eu parecia mesmo um homem.

Mas isso faz tanto tempo...Ahh eu quero um namorado,to cansada de fazer coisas sozinha,meu ultimo namoro durou 1 ano e nao foi muito legal,Iwasaki Akira 35 anos ,diretor de uma rede de restaurantes,ele nao me entendia,queria casamento e que eu larga se meu trabalho para ser dona de casa.

Isso que nunca ,amo o que faco e nao seria capaz de largar meu trabalho,nem que eu ficasse solteira para o resto da vida to muito bem sozinha.

...

(Nao muito longe dali)

_Takahashi-san seu moleque insolente olha o que voce fez,eu ja nao disse pra servir os copos em ordem,vai atender a mesa 6.

Me chamo Takahashi Akinori 23 anos,trabalho atualmente numa casa de lamen(sopa japonesa)mas por pouco tempo ,o que quero mesmo e ser professor,fiz faculdade de historia japonesa me formei a pouco tempo,mandei curricu-los para varias escolas e estou esperando ser chamado,tomara que me chamem logo ,nao aguento mais essa vida,preciso arrumar um apartamento o quanto antes,ja nao posso mais viver de favor na casa do meu amigo Kenjiro,apesar que o apartamento dele e muito agradavel ,mas o que me deixa sem graca e que Kenjiro e muito mulherengo e vive levando suas garotas la,e acabo ter que saindo pra deixa-los avontade.

Sou tao atrapalhado que nem uma namorada consigo arranjar,Kenjiro tira sarro de mim porque ainda sou virgem,mas nao me importo com isso,espero a garota certa e sei que irei encontra-la a onde estiver...ahh mas tenho um pequeno problema ,as vezes penso que nao consigo namorar pelo meu tamanho,sou baixinho isso e muito ruim tenho 1,59 de altura e sofro com isso,sempre me zoaram na escola me chamando de tampinha,mas nao vou desistir ,sou romantico e espero pela mulher certa.

_Takahashi-sannnn nao derrube o suco nos clientes seu moleque.

Miyagilu
Enviado por Miyagilu em 11/03/2012
Código do texto: T3548926