Nosso romance diferente.Parte 2

6 da manha o relogio despertou no apartamento de Shizune.

_Hmm droga de relogio barulhento,ahhh to atrasada atrasada,ja sao 7 da manha...ehh

perai nossa ainda e 6 da manha,ufaaa nao acordei atrasada,da tempo de tomar banho e um belo cafe sozinha.

6,30 da manha.

_Ahh como sou feliz,tomando este belo cafe da manha,rico em vitamina A,C,minha roupa ta linda ,to me sentindo,mesmo eu sendo uma mulher quase de 30 anos solteira ,nao preciso de homem nenhum ,pra pedir o que vestir e arrumar sua comida,isso me estressa,bom terminei agora vou para a escola.

(6,45 apartamento de Kenjiro)

_Ohh Akinori,acorda ja e de manha cara.

_Hmm poxa meu ,deixe me dormir ,hoje to de folga.

_Eu sei cara,mas esqueci de te entregar isso,chegou ontem esta carta.

_Hmm que carta?Onde esta?

_Aqui.

Eu estava sonolento ,mas quando olhei o endereco quase cai do beliche.

_Ohh nossa e do colegio Yoshimita Gakusei,sera que?Nao nao pode ser.

_Abre logo isso.

“Data.12 de Abril de 2010

Colegio Yoshimita Gakusei

Gostaria de informar ao senhor Takahashi Akinori para se apresentar

a uma vaga de professor substituto,as 8,00 da manha do dia 16 de Abril.

Contamos com a tua presensa.

Do diretor .Sakamoto e Vice diretor.Tomohisa Ayako.”

_Eu consegui um emprego,um emprego de verdade,eu vou ser professor hahahahaha.

_Voce sera substituto,ainda nao e professor Akinori.

_Nao me importa,voce nao sabe o quanto desejava esse emprego e um sonho realizado,vou...

_Sim claro e vai pegar muitas gatinhas nao e,nao esqueca de mim ta?

_Voce ficou louco Kenjiro,professores nao pode se envolver com alunos,nao faria isso nem de brincadeira.

_Mas nao deixe de paquerar alguma,nao faz mal algum.

_Nao vou escutar suas bobagens,ahh que roupa eu irei,nossa eu nao tenho nenhuma calça legal,ai meu Deus e agora?

_Tome vista isso.

_Ohh nossa que legal uma calça preta social e uma camiseta branca com um Bleiser azul escuro,humm me pergunto onde voce vestiu essa roupa?

_Ah eu ganhei de minha mae,ela me disse que tinha que usar roupa decente quando fosse procurar um emprego,vai ficar legal em voce,pode vestir.

_Obrigado Kenjiro,vou me vestir ja to atrasado,que legal ,que legal vou ser professor.

Miyagilu
Enviado por Miyagilu em 13/03/2012
Código do texto: T3551928