Nosso romance diferente.Parte 3

Enquanto isso na Yoshimita Gakusei.

_Bom dia professora Harada.

_Bom dia meninas.

_Bom dia professora Harada-san.

_Bom dia Sakamoto-san,hoje mais um dia de aula ,nao acha maravilhoso?

_Sim Harada-san ,hoje temos muito o que fazer.

_Sim um belo dia de trabalho.

_Encontro voce na sala dos professores .

_Bom dia professores ,tenho um comunicado a fazer a todos.

Hoje chegara nesta escola o novo substituto da aula Historia Japonesa,dentre algumas horas

estara aqui ,eu vou me encarregar de leva-lo para conhecer nossa escola.

_Ohh teremos um professor novo aqui,sera que ele e bonito Aya-san?

_Pare de falar assim Emiko-san,voce so pensa em homens.

_Ahh claro que tenho que pensar em homens,sou nova ,tenho talento como professora de Educaçao fisica,mal tenho tempo para um namoro.

_Ahh Emiko-san voce tera um bom marido ,fique tranquila,agora a Harada-san ela sim precisa casar urgentemente,pelo que fiquei sabendo ,ela nao tem namorado e prefere ficar sozinha,nao tem relacionamento e ja se aproxima dos 30 anos.

_Que absurdo ,ela nao e casada?Mas ela e bonita,bem apresentavel,jovem eh...

_O que voces estao falando ai ?

_Ahh nada nao Diretor Sakamoto-san desculpe iterromper a reuniao.

_Bom como estava falando...

No patio da escola.

_Ohhh nossa como e enorme esta escola,acho que vou gostar daqui.

_Ei garoto,o que pensa que esta fazendo,so e permitido a entrada de alunos e professores aqui.Vejo que voce nao e nenhum dos dois ,ou voce e um pervertido rondando a escola?

_Nao ,nao senhor eu sou o novo substituto daqui eu...desculpe encomodar eu so estava olhando se era essa a escola Yoshimita Gakusei.

Eu estava em apuros o segurança estava me confundindo com um tarado pervetido,foi ai que uma aluna apareceu.

_Bom dia ,voce precisa de ajuda?

Olhei para a aluna,era muito bonita ,cabelo longo preto bem liso ,usava o uniforme da escola de cor azul escuro e meias brancas com o sapato fechado preto.

_Ahh bom dia eu sou o novo professor substituto Takahashi Akinori ,ehh onde fica a sala do diretor?

_Venha comigo eu levo voce la,me chamo Yamashita Midori.

_Ah obrigado,muito obrigado.

Estava a caminho da sala do diretor,finalmente eu tinha um bom emprego,o emprego que eu sonhava em ser Professor.

_Com licença diretor Sakamoto-san esse rapaz estava nos arredores do colegio quando o encontrei...

_O que?Cuidado e um pervertido chamem a policia.

O diretor veio em minhadireçao quase me arrancou o braço.

_Nao,senhor diretor ,ele e...

_Eu sou o novo professor substituto Takahashi Akinori,eu nao sou um pervertido.

Falei quase chorando de dor,ai veio uma mulher toda seria ,mas de uma beleza explendida,ela em minha direçao e disse.

_Voce e o novo substituto?

_Sim ,sou Takahashi Akinori ,prazer em conhece-la.

Miyagilu
Enviado por Miyagilu em 15/03/2012
Código do texto: T3556078