I.menso

É verão. O azul do mar "ainda" em mim, diz que você deixou os seus rastros em outras praias.

Sendo, essa idéia distinta, posso dizer-te: suas águas profundas nunca mais esquecerei!

Seu amor inconcluso e a sua verdade "inconclusa", entreguei nas mãos de Deus.

Apenas, para que sejas vitorioso nas praias seguintes.

Para que o dia à frente seja desperto de minha lembrança, " honre esse tempo " que navegamos juntos. Com dignidade!

Que tu possas dizer: < ela não foi uma aventura. Eu fui amado como merecia e precisava o meu "ser", imerso desse encantamento. >

O que me deixará saudosa, é que jamais serás real nas águas deste amor imenso.

Já decorei bem todos os momentos neste mar de cores e sem amores.

Serás sempre o meu sonho melhor. Sem passado. Aquele único e transformado pela força do pensamento programado, bem antes de tudo acontecer.

Assim, tenho a sensação de nunca mais te perder.

Segue em mim, a arte sublime de mergulhar todos os dias no teu eu!

Sem volta e em volta do todo, onde reside a tua imagem?

Que fora feito daquele anjo abençoado que um dia me mostrou a tal

felicidade?

Cemma
Enviado por Cemma em 17/03/2012
Código do texto: T3560310
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.