O QUE FAZES, MEU AMOR!!

EU ESTAVA CANSADO O DIA TINHA SIDO DAQUELES CHEGEUEI EM CASA BRINQUEI COM OS CACHORROS ,ENTREI FUI DIRETO PRO CHUVEIRO TOMEI AQUELE BANHO DEMORADO RELAXANTE, ESTAVA TÃO CALOR QUE NEM ME ENXUGUEI, COLOQUEI SHORTS CAMISETA CHINELO E UMA CERVEJA EM LATA ESTUPIDAMENTE GELADA.

FUI PRO LUGAR LUGAR DE COSTUME LÁ NO TERRAÇO ABRI AQUELA LATINHA DE CERVEJA QUE PARECIA AGUA PURA E CRISTALINA DE TÃO GOSTOSA QUE TAVA, PASSEI A IMAGINAR A VIDA OLHANDO AQUELE CÉU, SEM TER MUITO O QUE FAZER PASSEI A CONTAR OS AVIÕES QUE PASSAVAM RASGANDO AQUELE MANTO NEGRO PONTILHADO DE ESTRELAS, A LUA ESTAVA CHEIA AMARELADA FACEIRA E INSINUANTE COMO NUNCA, PARECIA QUERER ME BEIJAR , ENTRE UM PENSAMENTO E OUTRO CHEGUEI A CONTAR 62 AVIÕES QUE CRUZAVAM AQUELE CÉU IMPONENTE GRANDIOSO MISTERIOSO CÉU.

PASSEI A IMAGINAR QUE AQUELES AVIÕES GIGANTESCOS PASSAROS DE AÇO CARREGAM PRA LÁ E PRA CÁ TANTAS HISTÓRIAS IGUAIS A NOSSA, NESSE INSTANTE TOCA O CELULAR OLHO O NUMERO E VEJO QUE É VOCÊ , QUEM EU HAVIA CONVERSADO APENAS UMA VEZ, MEIO SEM JEITO ATENDI DESCONFIADO, DISSE BAIXINHO ALÕ E AO OUVIR TUA VOZ MACIA ME DIZENDO O QUE ESTÁ FAZENDO MEU QUERIDO, TE ESPERANDO MEU AMOR TE ESPERANDO.......

J R
Enviado por J R em 23/03/2012
Reeditado em 11/06/2023
Código do texto: T3570842
Classificação de conteúdo: seguro