Nosso romance diferente.Parte 5.

Olhando para mim parada na janela,ficou me encarando e eu olhei para ela,sem entender o que ela pretendia,quando me virei para olhar novamente ,ela saiu toda desconcertada com uma cara seria.

A hora do almoço tinha chegado,e eu já estava com muita fome,os alunos ficaram num alvoroço ,muito ansiosos saindo correndo ate o refeitório.Eu estava aliviado,pensei que para minha primeira aula,eu tinha me saído bem,a parte mais chata eu já tinha vencido,estava arrumando os livros para a próxima aula,quando a professora Aya passou pela minha sala e me chamou para o almoço.

_Takahashi-san,vim busca lo para almoçar,vamos?

Olhei para aquela mulher,era bem arrumada,tinha mesma altura que eu,o que deixava mais bonita era seu cabelo ruivo,a roupa de professora de física deixava seu corpo muito atraente,tive que tomar cuidado e disfarçar varias vezes para ela não perceber que eu olhava para seu corpo.

_Sim Aya-san vamos,eu ja terminei aqui,podemos ir,fico agradecido por me acompanhar.

_Nao sem problemas Takahashi-san,posso te chamar assim neh?

Ela sem pensar envolveu seu braço direito ao meu e me conduziu ao refeitório,eu fiquei totalmente sem graça,ainda mais quando aquela professora,a grandona apareceu na nossa frente, não pude deixar de notar que ela ficou olhando o braço da professora Aya segurando o meu e saiu sem dizer uma palavra.Aya me puxou e seguimos ao refeitório toda feliz me exibindo como troféu.

(Na sala dos Professores)

Que dor de cabeça eu estava sentindo,eu tinha trazido meu almoço ,nao precisava comer no refeitorio,e era um almoço abençoado feito pelo melhor restaurante da cidade e caro por sinal,mas a dor de cabeça continuava,por qual motivo a Aya-san estava segurando o braço daquele professorzinho ,ela e muito da atrevida,eu nunca faria isso pra conquistar um homem,jamais.

_O que você não faria Harada-San ?

_Nao ,eu só não faria o que aquela...haa diretor Sakamoto-San me desculpe não sabia que estava ai...eu só estava almoçando.

Minha cara ficou vermelha na hora.

_Nao precisa ficar envergonhada professora,fique tranquila,pode almoçar em paz,eu só achei estranho encontra-la aqui sozinha,os outros professores estão comendo no refeitório,porque não os acompanha também?

_Estou bem aqui diretor,obrigada ,e eu ja estava acabando,nao quero atrapalhar,eu ja estou de saida...com licença.

Quando estava saindo para abrir a porta eu escorreguei em alguma coisa,na hora nao vi,mais eu so olhei quando vi o chao se aproximar de mim,mas senti uma pele quente envolver minha cintura me pegando com toda força e me virando,para nao cair no chao,os olhos de cor amendoado,boca lisa,um perfume agradavel que me envolvia ,minha cabeça quase encostando na dele,eu fechei os olhos e pensei nervosa... "Ele vai me beijar"

_Harada-san e... Takahashi-san o que estão fazendo ai?

_Ahhhhh me larga seu pervertido insolente.

Miyagilu
Enviado por Miyagilu em 26/03/2012
Código do texto: T3576130