Uma Garota,Um Desejo:Quer Se Casar Comigo?

Vidas em meu coração,não é que aquela mulher entrelaçou meu coração,parece que foi de propósito ter conhecido ela.

Jaymille Stanfille, era uma garota que cuidava de mim como se eu fosse um monumento precioso,uma pessoa especial que só ela sabia definir a hora certa de me tocar de me amar intensamente como sempre sonhou!!

Conheci no colegial mesmo,ela era uma garota superinformada sobre todos os assuntos,mas em questão sobre namoro tinha seus tabus.

Aconteceu depois de meses e meses um beijo superficial,pois não tinha o mesmo desejo,só o cheiro dela me provocava todas as vezes em que eu passava diante a ela,isso já me bastava,pena que o desejo foi aumentando e eu queria acreditar que fosse apenas amizade.

A vida passou ,e o parecia verdadeiramente que aquilo que eu sentia era amor,o cheiro o corpo sedutor formava uma junção perfeita entre a paixão e amor que somente eu sentia,até que uma vez ocoreu o inesperado:me puxou como se fosse louca,e me amou completamente como tanto desejava,foi que finalmente aceitou meu namoro com ela.

Vieram-se alguns anos e anos e a maturidade veio perdidamente apaixonado e não me separei dela nunca mais,até que....

-Quer se casar comigo?

Thalles Cakan
Enviado por Thalles Cakan em 28/03/2012
Código do texto: T3581508
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.