Busquei Um Amor De Mar Del Plata Até São Paulo

Uma vez,andando de carro,meio que sem cabeça pra nada,fui me aventurar em mar del plata logo conheci uma garota mexicana com tom de castellaño e eu arrastando meu espanhol.

-Bien,usted viene de ondes?Pergunta Sophia Ghastghuist

-Vieno,mismo a passeo por aqui,para curtir otras playas otras cosas que no Brazil no tiene.

Foi paixão nem a primeira vista,foi a segunda vista mesmo,porque me apaixonei por ela no segundo dia em que conversei ,adorei, seus modos,seus costumes,sua vida.Isso que me transformou em um homem mais delicado do que já sou virou mais do que costume,porém tinha data para ir embora,pois morava em São Paulo,então tive que aproveitar o máximo daquela garota que me fez enxergar um mundo melhor para se viver.

Linda e sensual que era,não foi pela beleza dela que gostei,claro que é um dos atrativos,mas foi pelo modo dos princípios que era igual ao meu,e pensando comigo mesmo"nunca mais vou encontrar uma garota como essas",fui bem claro e não queria que ela se magoasse e fui dizendo a verdade.

-Moça,bien no quiero dejar chea de esperanzas,más,preciso volver para São Paulo que lá és mi lugar,adoré te conocer,queria ter até um relacionamento serio com você,mas o serviço me llama.

-Bien se és con buenas intenciones posso ir com usted?

-Claro.

E foi assim,namoramos sério,depois ela aprendeu a falar o portugues e eu o espanhol,e enfim casamos no fim de tudo pensei"busquei um amor de Mar Del Plata até São Paulo,foi bom demais",enfim termina um conto emocionante de dois eternos apaixonados.

Thalles Cakan
Enviado por Thalles Cakan em 01/04/2012
Código do texto: T3589019
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.