Sonhos Irresistíveis

-Filho vai dormir.

Só escutei aquela frase dita pela minha mãe,mais nada fui escovar meus dentes e embriagar nos sonhos.

Logo,veio uma mulher sensual demais,não pude resistir ela,comecei é claro com um papo de desinteressado,porém ao longo fui interessando muito dela.

-Oi!Sei que é a primeira vez que chamo para conversar,vou dizer uma coisa para você tu é um gatoooooooo!!!!!

-Nossa obrigado pelos elogios sinceros!Fico até constrangido.

Os olhos daquela mulher,a boca pequena carnuda e devorável veio e lacei um beijo nela.

-Você beija bem, hunnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn,quero maisssssss!!!!

As coisas estavam passando compassadamente e fui me entregando aos poucos sem perceber não pelo fato de ser linda e fatores de conversa desencadearam por muito tempo vários lances quentes de beijos,até que enfim....ACONTECEU!!!

Ela foi retirando aos poucos as poucas peças de roupa que estava(uma mini-saia e uma blusa com decote),e eu com minha calça de jeans rasgada e uma jaqueta apenas,foi tão natural e rápido senti o prazer,senti o que era ver a mulher completamente sendo amada da cabeça aos pés,logo me perguntou:

-Podemos namorar?

Antes que eu pudesse responder,ela sumiu num passe de mágica,e percebi que nada aconteceu ,tive que voltar a realidade,foi apenas um sonho!

Thalles Cakan
Enviado por Thalles Cakan em 03/04/2012
Código do texto: T3592659
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.