UM AMOR QUE PERMANECE

MERGULHEI NA SAUDADE QUE TINHA, VASCULHEI MINHAS GAVETAS E NADA. QUERIA TE COMPARAR A OUTROS AMORES, CADA INSTANTE O AMOR DIZIA É VOCÊ. O AMOR NOS ESCOLHEU, ESTAMOS APAIXONADOS, SOU FELIZ POR TER VOCÊ E SE O SER FELIZ NOS DEIXA BOBOS, ENTÃO, VIVA OS SORRIDENTES QUE ENCONTRA EM CADA BEIJO EM CADA OLHAR A LUA COMO CUMPRICE E SEGUE A VIDA ESPERANDO QUE OS MOMENTOS NÃO SE APAGUE.

TER E SER AMOR, VIVER UMA GRANDE PAIXÃO RENOVANDO-SE, COMO NO PRIMEIRO ENCONTRO, NADA DE RELAXAR PARA O OUTRO, QUERO SER SUA RAPUNZEL E A CADA DIA ATIRAR MEUS CABELOS E TE VER SUBINDO PARA ME BUSCAR.

ACREDITO NAS FLORES QUE ME TRAZ, COM ELAS VEM SEMPRE SUA ENERGIA E SAUDADE, CLARO QUE JÁ FOMOS BELAS E FERAS, COMI VÁRIAS MAÇAS DADAS POR BRUXAS E MEUS ANÕES NUNCA APARECIAM, MAIS UM DIA DEIXEI MEU SAPATINHO CAIR E MESMO SEM SER PRÍNCIPE VOCÊ ME AJUDOU A CALÇÁ-LOS, AI FUI SER SUA PEQUENA SEREIA.

ACREDITO NO AMOR, SIMPLESMENTE POR AMAR, AMAR OS DEFEITOS E CELEBRAR AS VIRTUDES, ACREDITAR NOS SONHOS E COMPARTILHAR COM AS REALIZAÇÕES, SOFRER COM AS DIFICULDADES IR EM BUSCA DAS SOLUÇÕES,QUERER ESTÁ PERTO MESMO QUE AS VEZES COM RAIVA, POIS SEI QUE LOGO VOCÊ DIRÁ ALGO E EU IREI SORRIR.

PROTEGER E SE SENTIR PROTEGIDA, AI LÁ SE VÃO VÁRIOS ANOS E AINDA ESTAMOS NO (NÓS) EM MOMENTOS QUE FOMOS (ISOLADOS) PERDEMOS. O AMOR NUNCA ANULA O MOMENTO DO OUTRO E NOSSO AMOR SE FORTALECE QUEBRANDO REGRAS E DITOS POPULARES.

RECONHEÇO CADA CABELO BRANCO SEU, ASSIM COMO VOCÊ MEUS QUILINHOS A MAIS, SER SEU AMOR E VOCÊ MEU AMADO , REENCONTRANDO A CADA DIA SEU NOME NA MINHA LISTA DE CHAMADA. E... perguntou! Olha ai! Eu vou ficar com você? minha resposta. CLARO QUE VAI. Essa pergunta foi feita há 29 anos...

ELIENE ALVES
Enviado por ELIENE ALVES em 08/04/2012
Código do texto: T3600733
Classificação de conteúdo: seguro