FAÇO TUDO POR AMOR

“Meu nome é Pauline e desde que me conheço por gente sou apaixonada pelo Fernando. Até aí tudo bem. É normal as pessoas se apaixonarem. O detalhe é que o Fernando é meu primo. O detalhe mais cruel de tudo é que nossas famílias se odeiam.

Romeu e Julieta? Menos, menos... Não vejo o Nando desde que eu tinha uns seis anos de idade, época em que o meu tio deu um golpe nos negócios do papai e ficamos falidos. Fomos embora para o interior, enquanto o outro lado da família prosperava e enriquecia. Mesmo assim, apesar de todas as dificuldades pelas quais passamos, eu nunca consegui esquecer meu primo. E claro, jamais revelei isso a ninguém. Eu seria trucidada! A única coisa que eu queria era reencontrar o Nando novamente. E casar com ele. Simples assim.

Quando passei no vestibular fui morar na capital, onde minha irmã Rafaela já morava há um ano. Aquela altura eu já acompanhava direto a vida do Nando pelo Facebook. E sabia de tudo. Das festas, carreira, preferências. E da noiva. Eu não desisti. Afinal, o Fernando sempre foi meu objetivo de vida, o homem que escolhi para ser meu príncipe encantado. Eu jamais desejei outro homem, somente ele.

E a chance de eu revê-lo surgiu em uma noite de réveillon, na praia. Determinada, decidi que aquela seria a grande noite da minha vida.

Ele só não pode saber quem eu sou.”

Como termina esta história? Pauline conta para você. Leia meu blog e acompanhe os capítulos de Faço Tudo por Amor.

Acesse meu blog! www.patidreams.blogspot.com

Patrícia da Fonseca
Enviado por Patrícia da Fonseca em 16/04/2012
Código do texto: T3616760