Paixão À Quarta Vista

Meus amigos pareciam ter esquecido de minha existência,porém as amigas que eu tinha não me abandonaram.

-O que houve?

-Cade a maior prova de recompensa,que eu recebi,só patadas mais patadas que recebo é como se eu não existisse para meus amigos.

-Fica assim não!Se quer uma recompensa lhe dou agora.

Sem eu ter tempo de pensar no que eu iria falar,Juliana lascou um beijo em mim(Rodrigo)dizendo:

-Nossa você beija bem,hein!Incrível!Tem um sabor especial que ninguém nunca tinha beijado antes.

-Quer namorar comigo?

-Claro,quem nunca desejou isso,não é amor é primeira,segunda,terceira vista....Isto é amor a quarta vista!

-Se isso o que eu e você sentimos,se é pra valer,quero ver se essa paixão é a quarta vista mesmo ou um simples desejo comum nosso!

Juliana e eu fomos incrivelmente,excepcionalmente enamorados,uma coisa que nunca havia sentido na vida,me levava a loucura com seus loucos beijos,entrelaçou meu coração e que culminou na verdadeira paixão!

Aquele jeito frenético de me querer, não era apenas amor é algo que nenhuma mulher obteve em mim, o seu ter possuiu o meu ser,aquilo foi mesmo paixão a primeira vista.

Thalles Cakan
Enviado por Thalles Cakan em 17/04/2012
Código do texto: T3617961
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.