D.eserto

Do outro lado é primavera. Do lado de cá é deserto.

Impossível despertar e não lembrar de você, que mesmo deserto de notícias, consegue ser o centro das atenções que move o meu mundo.

Ao anoitecer, aquele sentimento distraído, mas não confuso, vem me falar de você e pelo vento traz a sua mágica presença que preenche de luz os meus momentos, que transportam a sua imagem para cada instante do meu tempo.

Mando pelo ar, fora de mim uma canção que fiz para esconder o nosso amor, para te esquecer! Tudo em vão sentido. As pedras já são flores..

Apenas para tentar alcançar um caminho para chegar mais perto, pela minha falta de experiência, foi que te perdi.

Na faculdade onde estudei contigo, guardo com cuidado na memória cada lição aprendida. É esse tema que clareia a minha estrada e nunca me deixa cair na escuridão. Ilumina os meus passos e posso seguir todas as trilhas que vier. Fiel.Feliz.Mesmo sem saber de você...isso não impede a caminhada, sozinha e em paz!

Não sei como chegar até você e agradecer tanta sabedoria que levo para renovar o meu sorriso. Só por você.

O deserto virou cidade de anjos e agora, o todo do conhecimento é repleto de fronteiras.

Há o acaso da necessidade e nesse sentido não sei como prosseguir, porque você já ultrapassou as dimensões de mim.

Ficarei por aqui e só aqui, restará de mim o que queres pronunciar; porque tudo mais será muros de pedras e cortinas de ferro.

Na sequência dos dias, irá perceber a distância e o comando para te fazer entender que, o amor é livre e não há fugas para a felicidade.

O caminho existe e você pode ser... "utopia."

O mais que se deseja e será real, só Deus dirá.

Cemma
Enviado por Cemma em 17/04/2012
Código do texto: T3618561
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.