Nosso romance diferente.Parte 6.

Quase caimos os dois no chao ,quando o diretor apareceu,mas consegui me retirar dos braços daquele professorzinho,senti meu rosto arder em chamas ,eu estava totalmente sem graça,e aquele besta so se desculpava comigo e com o diretor,eu sem pensar sai da frente deles e fui direto pro banheiro feminino.

O que tava acontecendo comigo,meu coração batia forte,nunca senti aquela sensação depois do meu ultimo namoro.Nao nao podia estar acontecendo,eu me apaixonar por aquele traste.Nunca.

"Nao muito longe dali."

_Desculpe diretor,eu...foi culpa minha ,eu tropecei na Harada-san e tentei segura-la.

_Harada-san deixa todo mundo euforico nao e Takahashi-san,ela e uma grande mulher,se eu fosse mais novo eu namoraria ela.

Eu arregalei os olhos com o que ele disse.

_Takahashi-San vejo que pareçe ,nao tenho certeza ,que voce tem uma queda pela Harada-san,estou enganado.

_Nao,nao que isso diretor ,somos so amigos ,e eu tenho namorada.

"Ouve-se um barulho de pastas caindo no chao."

Olhei para o canto a direita e vi a professora Aya-san derrubar suas pastas no chao ,e me prestei a ajuda-la.

_voce esta bem Aya-san,deixe me ajuda-la.

_Nao tudo bem,voce ,voce tem namorada Takahashi-san.

Fique sem reaçao,ela ouvira o que tinha acabado de dizer ao diretor,mas ninguem sabia que eu estava mentindo para ,nao trazer problemas para a Harada-san,nao sei porque tinha feito aquilo.

Aya ainda continuou a me olhar ,quase chorando esperando pela minha resposta ,foi quando Harada-san tambem tinha chegado e quase me arrancou os olhos me encarando,sem dizer uma palavra passou por nos indo para a sala dos professores.

_Vamos se acalme Aya-san,vamos voltar as aulas o recreio esta quase terminando,vamos para sala dos professores ,tenho um comunicado a dar a voces.

_Como voces todos ja sabem ,falta uma semana para a gincana da nossa escola,os alunos estao muito animados com o que vai acontecer,temos que prepara-los para os jogos ,com a outra escola ,no ano passado ganhamos e vamos enfretar um adversario de peso,eles sao muito bons ja ganharam 5 vezes consecutiva nas gincanas intra escolares,e desta vez precisamos ganhar mais este ano para sermos do time especial interescolar.

Eu fiquei muito animado com o que estava ouvindo e prestei muita atençao quando o diretor mencionou meu nome.

_Como temos um professor novo este ano,e ele nao sabe das regras desta gincana,escolherei uma pessoa responsavel para ajuda-lo,mas antes ,Takahashi-san estara encarregado de treinar a turma da sala 3-c e quem vai ajuda-lo nisso e voce Harada-san,conto com voces.

-O que!!!!

"Os dois professores se levantaram juntos nao acreditando o que o diretor acabara de dizer."

Miyagilu
Enviado por Miyagilu em 19/04/2012
Código do texto: T3620821