Um momento

A vida do sujeito era vazia .. nao tinha nada de novo nela a unica coisa que ele fazia era magoar as pessoas ..

Se achava o melhor e nao demonstrava sentimento algum ..

Todos os seus relacionamentos eram fracassados .... mais isso mudou .

Até ele conhecer ela digamos que foi amor a primeira vista ..

era como se ele sempre a tivesse conhecido como se os dois já tivessem vivido uma história juntos a muito tempo ..

Mais nao foi facil ele conseguir a confiança dela .. como ele era muito diferente dela teria que mudar um pouco ... e assim começaram um relacionamento sem muito se encontrar ... se encontrar quase nada ...

Ele ficava imaginando como poderia ter apaixonado por uma pessoa que nunca havia nem beijado ... Esse amor era tao grande que chegava até doer ... infelizmente nao deu muito certo e os dois brigaram por causa dele com sua ignorancia porque na mente dele ele tava com medo do relacionamento e brigou com ela e assim ficaram seis meses sem se falar ...

Dai voltaram a se falar de novo , mais agora ela morava longe dele , só que dessa vez ele tava disposto a espera-la o tempo que fosse preciso... E ele esperou dois meses e ela chegou ... eles ficaram juntos e para ele foi o seu momento mais feliz de sua vida ...

nunca tinha vivido algo tao legal e feliz..

Mais por ironia do destino ela foi embora e os dois continuaram , mais agora era por distancia .. foi ai que as brigas começaram , nao tava dando muito certo . mais mesmo assim eles tentaram ....

E parecia estar tudo bem , mais por algum motivo ela pisou na bola com ele ... ele ficou muito magoado com ela e infelizmente os dois separaram de vez ....

Nao sei se o amor foi feito pra fazer as pessoas felizes .. mais porque a história ai nao terminou bem ? .....

Algum dia terei essa resposta e farei uma outra história pra completar essa .........

mack
Enviado por mack em 20/04/2012
Código do texto: T3624457