Nosso romance diferente.Parte 7

_Ohooo vejo que os dois gostaram da ideia,conto com ajuda de vocês,agora voltemos as aulas.

Como isso pode estar acontecendo,eu fazer par com aquele babaca,nao pode estar acontecendo isso ,ahh se aquele besta acha que vai me impor ideias ta muito enganado,sera do jeito como eu quiser.

_Falando sozinha Harada-san.

Eu tinha que parar com aquela mania de falar sozinha,e nao tinha percebido que Aya-san estava vindo em minha direçao,como as vezes ela gostava de me irritar com aquele jeito doce dela.

_Ah nao Aya-san eu estava pensando com meus botoes,mas o que deseja?

Ela continuou parada na minha frente ,apesar da roupa de esporte que usava ainda conseguia ficar extremamente feminina,Aya-san era bonita e aquilo me incomodava,nunca vi com namorado algum ou falar de alguem que estava gostando,isso na escola era estritamente proibido ,falar de sua vida pessoal,mas como sou teimosa quis saber mais sobre Aya-san e o que ela achava a respeito de Takahashi-San.

_Aya-san posso te perguntar uma coisa?

_Sim claro,o que quer saber?

Começamos a andar ate nossas respectivas salas,e comecei a perguntar.

Você nao tem namorado?

Percebi que ela ficou um tanto surpresa com a pergunta,ela deu uma tossida de leve e respondeu.

_Nao Harada-San ,eu nao tenho namorado,porque quer saber?Takahashi-San perguntou alguma coisa pra voce?

Fiquei mais intrigada ,concerteza ela estava interresada em Takahashi,mas porque ele,tao baixinho,lerdo babaca,ahh porque isso me incomoda,acho que na verdade nao percebo que estou começando a gostar realmente daquele traste.

Miyagilu
Enviado por Miyagilu em 21/04/2012
Código do texto: T3625570