Declaração de Amor

Gosto de relatar minhas experiências de vida, colocando-as no papel.

Relembrando o passado, veio um fato que na época, eu mesmo cheguei a rir da forma como tudo aconteceu.

Numa roda de casais numa cidade do interior, eu como sempre, brincando, fazendo bagunça e mexendo com todo mundo.

Havia um casal mais velho, cerca de 30 anos que não largavam as mãos nem para lavá-las e comecei a prestar atenção neles.

Pouco se falavam, porém, se olhavam muito e riam bastante. Não ficavam no agarra, agarra, mas não soltavam as mãos.

O entardecer maravilhoso, avermelhando a imensidão estelar e eu não parava quieto. Eu era jovem, cheio de energia e esparramando brincadeiras, alegrias e risadas.

De sacanagem, fiz todos se calarem, me dirigi ao casal, intimando ao namorado, para que ele fizesse uma declaração de amor a sua amada.

Pânico...Desespero...Foi a reação dele. O rosto vermelho, pegando fogo.

A namorada adorou a idéia e começou a incentivar...Vai Antonio, diz coisas bunitas pra mim...Diz que ama eu...Ocê sabe que eu gosto né ?

SÊ, olhar matasse, eu não estaria aqui para contar esta estória.

Ele começou a trançar os pés, desta vez soltou as mãos e as colocou no bolso da calça, e parecia estar mascando chiclete ou era a boca tremendo, não sei dizer.

Depois de algum tempo refletindo, ele virou e disse assim.

Maria...Eu gosto muito d’oce...Quando a gente ta junto, as coisa fica mais bacana...Eu pareço aquele balão que voa, si oce me sorta, parece que eu vou vua, di tão bão que é quando oce ta cumigo...Eu gosto muito de pega na sua mão e sai passeando com a garota mais bunita da cidade...Eu quero ta véinho e continua segurando a sua mão.

Naquele tempo, todo mundo aplaudiu e brincou e começou aquele famoso, beija, beija, beija.

Eu era jovem e pensava saber muito sobre o amor, mas, a realidade é que, eu não sabia absolutamente nada.

Hoje, sou um homem maduro e por demais experiente e rebusquei na memória, esta declaração na integra. Talvez mude uma palavra ou outra, mas eu sei que o significado é exatamente este.

Pode não ter sido uma declaração das mais bonitas, porém, hoje eu tenho certeza, que foi, uma das mais lindas declarações de amor que eu já ouvi.

Não precisamos enfeitar, não precisamos inventar frases ou utilizar um dicionário para se superar ao fazer uma declaração.

Uma declaração de amor, para ser maravilhosa, ela só precisa ser REAL E VERDADEIRA....CMRS.

Camaro CMRS
Enviado por Camaro CMRS em 24/04/2012
Código do texto: T3629949