Nosso romance diferente.Parte 8.

Ela continuou a me olhar como se espera-se sair algo de minha boca,alguma mensagem entrega diretamente por Takahashi-sam ,como se eu fosse o pombo correio deles.Agi naturalmente e dei uma leve risadinha,tentei mudar de assunto,mas nao teve jeito,Aya-sam queria saber o porque da pergunta.

_Ele te perguntou alguma coisa Harada-Sam?Me diga ,percebi que vocês agora estão tao próximos,tenho que ser honesta com voce,na verdade eu estou muito interresada no Takahashi-San.

Fiquei pasma com o que ela acabara de dizer,nao conseguia acreditar,e dei uma risada alta sem controle.

_Harada-Sam porque esta rindo?Nao acredita que gosto do Takahashi-Sam,ele e perfeito pra mim,como pode ficar rindo dos meus sentimentos,nao e atoa que voce e uma mulher de 33 anos SOLTEIRONA.

Ela Aya-sam saiu da minha frente quase me derubando muito nervosa,nao conseguia expressar o que sentia,mas nao precisava ela ter me dito aquilo,SOLTEIRONA...

(Enquanto isso na sala do 3C.)

_Professor essa palavra aqui eu nao entendo,pode me ajudar?

Mal sabia a verdadeira intençao daquela aluna,esses alunos me deixavam realmente tenso,como dever de educador,fui ate a mesa da aluna Shimizu,explicar a frase que estava em ingles,mas mal sabia o que ela realmente queria,me abaixei para mostrar no caderno todo atencioso,quando percebo um botao aberto da blusa de Shimizu,ela descaradamente deixou amostra os seios fartos quase pulando da blusa,eu tentei desviar o olhar,mas como sou um homem e fraco,nao resisti,fiquei olhando e tentando mostrar a frase,Shimizu notou que eu estava olhando seu material farto,e e deu uma risada maliciosamente,e o mais incrivel que nenhum dos alunos notava o que acontecia ou fingiam que nao viam,tentei desviar o olhar,mas derepente Shimizu pegou uma de minhas maos e levou ate a blusa aberta ,foi quando levei um grande susto.

_O QUE PENSA QUE ESTA FAZENDO SEU TARADO,PERVERTIDO???

Quase cai de susto,era ela a Harada-Sam ,chegando no pior momento para mim,sai imediatamente da carteira arrastando a professora fora da sala,onde tinha visto a biblioteca, não sei o que tinha me dado,mas empurrei ela contra a parede e colocando um dos meus dedos sobre a boca dela pedindo silencio.Ficamos ali no silencio parados um olhando para o outro ,meu coraçao batia mais acelerado,nunca sentira aquilo,aquela mulher me deixava num estado frenético,ela era bem mais alta que eu ,mas era linda,perfeita,cabelos longos um corpo escultural,realmente era meu tipo,ela tentava se livrar do meu corpo,mas eu fui mais forte,peguei um de seus braços encostando na parede e entrelacei meus dedos aos dela,senti o cheiro agradável do seu perfume em seu pescoço,sem pensar encostei mais minha cabeça em seu pescoço pra sentir mais seu cheiro,e pude sentir seu corpo estremecer,pensei ela me desejava?Olhei novamente em seus olhos e quando fui lhe beijar ela me nocauteou bem nas minhas partes intima.

_Aiiii sua maluca,porque fez isso?

_O que pensa que esta fazendo, você não percebeu que não vou com a tua cara?

Ela saiu nervosa me deixando caído no chão com muita dor.

Miyagilu
Enviado por Miyagilu em 24/04/2012
Código do texto: T3631564