Recordando o êxtase de minha existência

Olá,

Resolvi que deveria compartilhar suas travessuras e vivência carismática geradas na sua personalidade, no seu DNA. Sabe, é como um tape de nosso passado, fica o perfume, o sabor e a saudade. Só sei de uma coisa, viveria tudo de novo para cada segundo de suas peraltices, curtir adoidada. Conto e reconto sua linguagem infantil que encantava todos. O amor incondicional entre você e seu "rimão" e nós, sem fôlego, procurando energia pra lhe acompanhar por causa de sua hiperatividade. Chega a doer . Matei a "chimiga papai". "Cê dota rimão". Meu Deus são muitas lembranças! E sua brincadeira que você e seu irmão encheram a casa d'agua, a gente............... Na escola as professoras tinham pavor, pois sua levadeza não tinha fim, kkkkkkkkkkkkkkk. É, tô rolando de rir mas na época ficava brava, lembra? Sim, foram momentos maravilhosos que pra colocar no papel ,dá com certeza, um livro. Um muito marcante, recordo aqui , fomos a missa e você soltou de minha mão e foi até o altar, em plena celebração, puxou a batina do padre e falou bem alto:"Você é muiezinha tá de saia!" Ninguém se conteve. E aquele andarilho que nós adultos aloprados, falamos pra você que ele levava criança no saco? Você sorrateiro como tal, fugiu no portão e perguntou:"O ômi doido tadê o sato potê me levar?".Que coisa sô! "A mánica rimão a mánica rimão"'. E essa:"é o caminhão de fedetula rimão!Ficou também tatuado na minha memória, quando estava grávida de seu irmão caçula e você, sério chegou pra mim: "Mamãe me ingole pra eu chutar bola com o nenê dentro de sua barriga? Desculpe-me se tô fazendo você pagar mico mas não podia deixar de compartilhar esses momentos vividos, inesquecíveis. Saudade doída da infância de vocês, porque vou contar os piripaques dos outros também.

Com amor,

Uma mãe mais que coruja!!!!!!!!!!!!!!!!!