Sonho de Menina-Mulher

Era uma vez, nos primórdios da atualidade, em pleno século XXI uma belíssima e encantadora moça “Cinderela”, a qual vivia constantemente à procura de um verdadeiro amor, que parecia não existir.

Era uma moça tão pura, tão ingênua, tão angelical... Possuía uma personalidade que a privava de um mundo maléfico que certamente a rodeava. Em sua mente só pairavam as coisas belas, maravilhosas, irreais e inalcançáveis.

Sonhava tanto, que chegava a dar dó!

Em seus pensamentos de Menina-Mulher, existira um príncipe à espera de seu encontro. Mas quem fora esse príncipe? Onde encontrá-lo?

O desespero bateu-lhe a porta a partir do momento em que notara que esse príncipe certamente não existira, depois de desiludir-se com a sua própria vida e essa sua espera infindável, só restara uma única coisa a fazer (...)

Desistir de todos os seus objetivos, findar todos os seus sonhos, e apenas curtir exageradamente a sua vida, jogando tudo pro alto sem pensar nas conseqüências, e foi exatamente isso que a bela moça fez ...

Conhecera várias pessoas, várias tribos, vários lugares, vários beijos, vários rolos... E entre várias e várias novidades, conhecera também Roger em uma Rave... Um rapaz encantador o qual apaixonou perdidamente...

“Cinderela”, coitada!. Não sabia o que fazer ,o que dizer, o que expressar naquele momento, foi tudo tão rápido, foi tudo tão mágico... Só conseguira observar a felicidade que tanto buscara passar rapidamente em sua frente, como um relâmpago em dias de fortes tempestades, e o rapaz foi se afastando aos poucos, até não sobrar nem rastros do mesmo.

E agora o que fazer “Cinderela”? Apenas lamentou angustiantemente a perda lastimável do seu suposto príncipe irreal!

Paulinha Gomes
Enviado por Paulinha Gomes em 26/04/2012
Reeditado em 26/04/2012
Código do texto: T3634713