*Será Que Sonhei*

Você apareceu solfejando e soltou palavras ao ar, como se estivesse a brincar com a brisa da manhã.

Então surgiram passarinhos dando vôos rasantes e giros em parafusos, rápidos e graciosos, se divertindo com o vento a lhe fazer cócegas.

Surgiram luzes brilhantes, eram borboletas bailando e raios de sol para exaltar o esplendor de tanta beleza, jogava raios delicados em suas asas, transformando em reflexos de cores púrpuras, douradas e azuladas.

O universo conspirava em contaminar a todos, de uma alegria flamejante.

Uma gritaria imensa misturada a risadas contagiantes, veio da escola em frente, quando os portões se abriram e aquela turma enorme de crianças saiu correndo, pulando e chutando tampinhas, contagiando de pura magia, este dia que começara encantado.

Te vi ser rodeada por vários deles, começando por fazer uma ciranda, chamando a atenção de todos que por ali passavam.

Mulher madura, fios de cabelos brancos misturados ao negro natural, porém, era impossível definir sua idade, tal sua alegria e infantilidade.

Busquei em tuas mãos, o sinal do compromisso, o troféu da união, notei mãos bem cuidadas, unhas pintadas, relógio, pulseiras e nenhum anel.

Seu poder da atração era avassalador, transpirando sensualidade, jovialidade e ternura.

Inebriado, aparvalhado, assim eu me sentia, admirando teus gestos, a graciosidade do teu andar e todos te apertavam, te abraçavam, como se o contato de suas mãos, tivessem um sabor especial.

Minha vontade era fazer exatamente como as crianças faziam, que te davam as mãos, giravam e riam como em um conto de fadas.

A brincadeira acabou e a vi se encaminhar para um carro com cinco crianças a te acompanhar.

Uma vontade louca de correr atrás e roubar sua atenção, te conhecer, saber se aquele encantamento era fruto da minha imaginação, ou se era real aquela atração, mas, a vergonha e a timidez brecaram meus impulsos, me restando acompanhar com o olhar, você se perder na distância.

Todo dia venho à mesma pracinha no horário da saída da escola, para ver se te encontro, mas, em vão.

Não consigo te esquecer, o som da sua voz, aquela alegria espontânea, o sorriso envolvente, foi simplesmente enternecedor. Em meus sonhos, toco sua pele, seus sorrisos são para mim e brincamos infantilmente.

Não sei o que fazer, já perguntei pra todo mundo, não sei mais como agir.

Sonho em te encontrar...Sinta o chamado do meu coração...Esteja onde estiver...Vem pra mim...Venha me buscar...CMRS.

Camaro CMRS
Enviado por Camaro CMRS em 08/05/2012
Código do texto: T3655698