**Amor Indigno**

Neste momento me vejo sozinho.

Plena sexta feira, dia de sair em busca de novas conquistas.

Tomei banho, preparei o jantar, mas, perdi a fome.

Liguei a televisão, mas, estava sem paciência.

Liguei o som, o computador e parei a fitar o monitor.

Busquei as fotos, e à medida que iam passando, lágrimas começaram a rolar.

Abri o seu álbum e agora o pranto era realmente forte.

Soluços entrecortados, um pranto convulsivo, a dor da separação.

Tive diversos relacionamentos interessantes, mas nada de especial.

Até que um dia seus olhos cruzaram com os meus.

Te persegui, fazendo de tudo para chamar sua atenção, até que se virou e me dirigiu o mais lindo sorriso que eu já havia visto.

A partir dali, fui entender o que era viver no paraíso, o que significava o fogo da paixão.

Descobri o sabor do beijo, a delicia de desejar e ser desejado.

Entregas intensas, extasiantes, seguidas de carinhos, abraços e beijos.

Telefonemas, passeios, uma infinidade de brincadeiras.

Eu parecia uma criança, tinha vontade de gritar ao mundo, eu tinha vida.

Os fins de semana eram inebriantes, sempre de comum acordo.

Nunca discutimos, parecíamos almas gêmeas, tal era a concordância.

Três anos em total harmonia, de entregas prazerosas, de carinhos verdadeiros.

Combinamos o almoço na casa dos seus pais, para comemorar três anos de namoro.

Achei o momento propício para consolidar aquele amor. Eu tinha certeza dos meus sentimentos e sabia ser correspondido.

Comprei um lindíssimo anel de noivado e preparei o discurso para a ocasião.

Após o almoço, todos reunidos na sala...Tomei coragem e fiz o pedido.

Espantada, ela me olhou fundo e então seus olhos encheram-se de lágrimas.

Chorando, subiu correndo as escadas, me deixando pasmo, sem saber o que fazer.

Esperei por duas horas sem sair do lugar, até sua mãe dizer que ela não desceria.

Totalmente desconsolado, desconcertado e arrasado, saí sem me despedir.

Não conseguia concatenar as idéias, estava perdido na minha indignação.

Noite mal dormida, remoendo pensamentos, até o sol adentrar pela janela.

Não tinha ânimo para ir trabalhar, quando notei embaixo da porta, um envelope.

Um bilhete curto e direto.

Meu amado, eu realmente sinto muito. Aceitei um emprego em outra cidade e me mudo ainda hoje. Perdoe-me, mas amar, também é deixar partir. Obrigado por tantas maravilhas que me proporcionou...Ass. Lela.

Encostei a cabeça na porta e as lágrimas resvalavam no chão.

Três anos se passaram...Todas as noites sonho com você.

Não te procurei nem mesmo para saber como está.

Mas, não consigo afastar esta dor, que teima em me acompanhar.

Não sei sonhar sem te desejar...Queria tanto apagar minha memória...

Queria não mais chorar...CMRS.

Camaro CMRS
Enviado por Camaro CMRS em 16/05/2012
Código do texto: T3670865